Ingredientes de qualidade Humanos no Dog Food

A preocupação com o contaminado por melamina pet recordatório alimentar de 2007, tem levado muitas pessoas a prestar mais atenção aos ingredientes na alimentação do seu cão . Embora não haja uma definição legal de " qualidade humana " O termo ingredientes em alimentos para cães , muitos fabricantes utilizam essa terminologia como uma estratégia de marketing. Isso normalmente significa que você não vai ver ingredientes vagas como "animal digest " ou " carne subprodutos " no rótulo , e os ingredientes são próprias para o consumo humano. Carnes Grau Humanos

Enquanto muitos alimentos de cão de baixa qualidade pode ter imagens de bife suculento e frango gordo no saco, você não pode mesmo ver " carne " ou " frango " na lista de ingredientes - eo fabricante certamente não é colocar bifes porterhouse ou peitos de frango no alimento. Esteja ciente de que listando um ingrediente como " qualidade humana " não tem definição legal , de acordo com a Associação dos Funcionários americanos de Controle de alimentação . E isso não significa necessariamente que a comida é superior. Você precisa ler e compreender os ingredientes. Ironicamente, algumas carnes não consideradas próprias para consumo humano são altamente nutritivos para cães. Grande parte da carne de órgãos , tecidos conjuntivos e dobradinha verde contêm nutrientes e minerais essenciais para a saúde canina.
Quality Grains

Muitos fabricantes de alimentos para cães usar grão subprodutos como enchimentos de baixo custo e fontes de proteína ou carboidrato . Estes incluem trigo e glúten de milho ( um subproduto de fazer a alimentação do gado ou farinha) , levedura de arroz ( um subproduto da fabricação de cerveja ) e arroz ou de soja concentrado protéico . Grãos de qualidade humana são , grãos cozidos inteiros, como aveia , milho, arroz integral ou branco e trigo.

Legumes

Alguns alimentos de cão comerciais don ' t incluir grãos, em vez de usar batatas brancas ou doces como uma base de hidratos de carbono de baixo custo. Outros alimentos contêm legumes de qualidade humana e frutas por suas qualidades antioxidantes. Tal como acontece com outros ingredientes , procure produtos hortícolas que constam em toda a sua forma , como cenouras, ervilhas, maçãs , tomates, mirtilos ou espinafre.

Conservantes

certos conservantes, como BHA , BHT e ethoxyquin são proibidos ou limitados na alimentação humana , mas permitida em alimentos para cães . Alguns fabricantes de alimentos para cães usam mais preservativos "naturais" , como alecrim ou extrato de frutas cítricas e de tocoferóis mistos, que também são usados ​​em produtos alimentares humanos.
Caseiro Dietas

Muitos pessoas alimentam seus cães refeições crus ou caseiras usando carne de qualidade humana , vegetais frescos e cereais integrais - todos comprados de açougues ou supermercados . Alimentando uma dieta fresco significa que existem poucos, se houver , aditivos e conservantes na comida de cachorro. A menos que você incluir tripas e vísceras verdes como parte da dieta , você está dando o seu animal de 100 por cento de alimentos humanos de alta qualidade.