O Uso de Drogas nas Escolas Sniffing Dogs

Escolas necessidade de ser um refúgio seguro para os alunos , livres de drogas ou outras influências nocivas. Mas às vezes os alunos trazem drogas para a escola com eles. Encontrar drogas na escola é uma preocupação para os educadores. Se os professores suspeitar que as drogas estão se tornando um problema , a escola pode optar por trazer um cão eo condutor farejadores de drogas. Processo de Drogas Sniffing

cães farejadores são usados ​​pelas escolas para encontrar drogas que os estudantes trouxeram com eles e armazenados em seus armários ou carros. Alguns alunos podem estar passando ou até mesmo a venda de drogas para outros estudantes. Os cães farejadores de drogas são andou pelos corredores por um manipulador . Quando o cão cheira algo suspeito, ele se senta ou cascas , alertando o condutor. O aluno é então puxado de classe e pertences hus são pesquisados.

Vantagens

A vantagem óbvia é que se as drogas estão sendo trazidos para a escola pelos alunos, em seguida, uma droga farejadores cão vai encontrá-lo. Os cães têm um sentido de cheiro que é muitas vezes melhor do que um ser humano. Eles podem sentir o cheiro quantidades de drogas minuto , mesmo quando os armários estão fechados.

Desvantagens

Quando um cão farejador de drogas entra na escola, os alunos podem sentir como se seus direitos civis foram violados. Eles podem se sentir como se eles são culpados até inocente comprovada. Pesquisas são muitas vezes conduzidos durante a aula, quando os corredores estão livres dos alunos. Ela também provoca distúrbios , o que pode impedir os estudantes de se concentrar em suas aulas em favor de prestar atenção ao que está acontecendo lá fora . As buscas podem ser caros para os distritos escolares , com alguns pagando até US $ 500 por visita.
Falsos positivos

Um estudo publicado em fevereiro de 2011, indica que cães podem ser influenciados pelos seus manipuladores que esperam drogas para estar presente. O estudo envolveu quatro quartos em uma igreja. Os manipuladores foram informados de que as drogas estavam presentes nos quartos, e que haveria um marcador nos locais onde as drogas eram colocadas . Dois dos quartos tinha marcadores , dois não tinha nenhum. Um dos quartos marcados e um dos quartos sem identificação tinha salsicha e tênis bolas como iscas para o cão . Embora nenhuma droga estavam presentes em qualquer um dos quartos , cães alertado de que as drogas estavam presentes em todos os quartos . Quartos que tiveram os marcadores tiveram um número significativamente maior de alertas. Os cães podem ter sido lendo pistas sutis de seus tratadores , levando-os para alertar que não havia drogas.