O uso de anticonvulsivantes em Cães

Cães podem sofrer de distúrbios convulsivos , assim como os seres humanos fazem . A maioria das apreensões são controláveis ​​com medicamentos anticonvulsivantes , mas um veterinário irá primeiro determinar se há uma causa subjacente para as convulsões. Quando um cão deve tomar anticonvulsivantes , eles provavelmente irão fazê-lo para o resto de suas vidas.
Identificação

Um medicamento anticonvulsivante é um medicamento que é prescrito por um médico veterinário para prevenir convulsões em cães. Convulsões em cães pode ser devido a epilepsia ou uma desordem progressiva subjacente.
Função

Seu veterinário pode sentir a necessidade de prescrever anticonvulsivantes para convulsões do seu cão se ele tem convulsões múltiplas dentro de um período relativamente curto de tempo , as crises que se tornam frequentes e graves , ou se a primeira apreensão do cão é risco de vida. A maioria dos veterinários irá prescrever medicação anticonvulsivante diária para cães que estão tendo mais de uma convulsão um mês ou em cães que se tornam agressivos após a apreensão .

Tipos

Há muitas tipos de anticonvulsivantes que sejam eficazes em seres humanos , mas os mesmos medicamentos nem sempre são tão eficazes em cães . Os dois tipos mais comuns de anticonvusants que são prescritos no tratamento de convulsões em cães são fenobarbital e brometo . A primidona é um medicamento que tem sido utilizado em cães e gatos , mas é menos comumente prescritos agora devido ao facto de que não é tão bem tolerado em cães como brometo e fenobarbitona . Primidona foi encontrado para ser mais caro e menos eficaz.
Benefícios

Um dos aspectos mais importantes no sucesso da terapia anticonvulsivante em cães é o compromisso do proprietário para o tratamento. É imperativo que um leva seus cães anticonvulsivantes em torno do mesmo tempo a cada dia e na dosagem correta. A medicação pode não ser capaz de eliminar convulsões em cães, mas os anticonvulsivantes podem ajudar seu cão a levar uma vida normal ativa.
Considerações

Os cães que tomam anticonvulsivantes podem experimentar sintomas de abstinência se o medicação é subitamente retirada. Veterinários podem considerar o desmame cães de anticonvulsivantes se tiverem sido completamente livres de crises por um ano ou mais. As doses das drogas deve ser gradualmente reduzida ao longo do tempo , e isso pode levar de seis a 12 meses antes de o cão está totalmente livre dos medicamentos anticonvulsivantes .