As convulsões psicomotoras em Cães

convulsões psicomotoras , também conhecidos como crises focais e crises parciais complexas , afetar cães de forma diferente do que as convulsões típicas fazer. Devido à sua natureza incomum, é difícil identificar exatamente o quão comum estas apreensões são . Em alguns casos, problemas de comportamento em cães podem realmente ser devido a convulsões psicomotoras , em vez de desobediência.
Descrição

Em humanos , convulsões psicomotoras levar o paciente a sentir as coisas físicas e emocionais que na verdade não existem , por vezes, produzindo experiências bizarras que afetam a forma como a pessoa age externamente . Embora seja difícil determinar se os cães experimentam a mesma confusão mental, suas ações parecem sugerir que eles fazem. Estas crises se originam na área do cérebro que controla comportamentos , muitas vezes causando cães a se comportar estranhamente .

Estágios

Em cães , as apreensões ocorrem geralmente em quatro etapas. A primeira fase , conhecido como o pródromo , pode começar dias antes da apreensão e é caracterizada por alterações na temperamento e comportamento . Em seguida é a aura, durante o qual os cães geralmente agem inquieto ou atordoado. O ictus , ou apreensão real , segue a aura. Depois do postictus faz com que o cão deve ser confundido e muitas vezes disfuncional. Convulsões psicomotoras são muitas vezes difíceis de reconhecer, pois a aura e postictus pode ser muito sutil.
Sinais e Sintomas

convulsões psicomotoras geralmente se manifestam através de comportamentos como morder uma objeto imaginário , uivando ou latindo sem motivo , cauda perseguição, funcionamento irregular , sucção lado , agressividade e outros comportamentos incomuns. Os sintomas físicos de convulsões psicomotoras caninos incluem vômitos, diarréia , espumando pela boca , sede excessiva e visão turva. Em alguns casos, convulsões psicomotoras preceder uma convulsão típica.
Causas

convulsões canina pode ter uma variedade de causas, incluindo trauma na cabeça, tumores cerebrais ou infecções , problemas com o metabolismo, hipoglicemia e fatores ambientais. Cães sofrem convulsões devem ter um exame médico completo para identificar as áreas problemáticas que podem estar contribuindo para as convulsões.
Tratamento

O primeiro passo no tratamento de convulsões psicomotoras é eliminar qualquer conhecido causas médicas ou ambientais. Depois disso, um veterinário pode prescrever um dos poucos anticonvulsivantes , tais como fenobarbital , primidona , diazepam e brometo de potássio .