Causas ambientais de apreensões

Convulsões em cães e seres humanos podem ter uma variedade de causas diferentes . A chave para proporcionar um tratamento adequado é o de identificar a causa adequada , subjacente e para o neutralizar . Às vezes isso não é possível, pois a causa é interna , ou genético. Outras vezes , a causa é ambiental ou de algo que pode ser evitado.
Chemicals

Uma das principais fontes de convulsões causadas ambientalmente em cães é de produtos químicos em casa. Embora nem todos os cães terão uma convulsão como uma reação ao serem expostos a esses produtos químicos , alguns vão. Organoclorados , que são freqüentemente encontrados em pulgas em pó, são um culpado por causar convulsões em cães. O fosfato de zinco e de chumbo pode também provocar que os cães têm convulsões , especialmente se os produtos químicos entrar no seu sistema através da ingestão . Parando esses ataques é tão simples como eliminar a exposição a substâncias químicas em muitas circunstâncias.
Lyme Disease

Há uma série de doenças que , se um cão recebe-los , pode causar uma convulsão como uma reacção . A doença de Lyme é uma dessas doenças . Cães com mais freqüência obter essa condição por ser mordido por carrapatos, eo sintoma mais comum da doença de Lyme em cães é a artrite . No entanto , se a condição avança , um cão pode apresentar sintomas do sistema nervoso central , que incluem convulsões . Curar a doença de Lyme (e manter o cão livre de carrapatos ) é a cura para esse tipo específico de convulsões.
Cinomose

Se um cão é infectado com cinomose , pode causar convulsões . Esta doença tem uma alta taxa de mortalidade , e é uma ameaça mais grave para os cães mais jovens do que para os mais velhos. À medida que a doença progride um cão pode perder força ou controle muscular , e , em seguida, a condição atinge o sistema nervoso do cão. Uma vez cinomose progride que agora ele pode causar convulsões , que ele não pode fazê-lo - . Mesmo em cães que avançaram cinomose