O prognóstico do rim por um Labrador com Canine doença de Lyme

Quando um carrapato infectado com a Borrelia burgdorferi morde um labrador ou qualquer outra raça de cão , o cão pode começar a sentir dor ou artrite comum . Doença de Lyme - a doença causada por uma carraça infectada - pode afectar o sistema imunitário do cão, se a infecção não for imediatamente diagnosticada . Ao longo do tempo , a doença de Lyme pode levar a danos no rim . Labrador e Golden Retrievers são particularmente propensas a glomerula doença e sua forma mais grave chamada nefrite (síndrome nefrótica ) .
Como Disease Glomerula e nefrite ocorrer

A doença de Lyme pode ser devastador para o sistema imunológico de um cão , especialmente quando abriga no corpo do cão durante um longo período de tempo sem ser detectado . Sistema imunológico de um cão naturalmente tenta combater a infecção e , ao fazer isso libera grandes quantidades de anticorpos . Os anticorpos permanecem nos rins , levando à insuficiência renal ( glomerula ou nefrite ) .
Efeitos sobre a
Corpo

O glumerula é uma parte muito pequena, mas importante do rim responsável por separação da urina a partir do sangue . É , essencialmente, um sistema de filtração que alimenta o sangue para outras partes do corpo e canais de urina do cão para fora do corpo do cão . Um Labrador com doença glomerula tem furos na sua sistema de filtragem , que permite bons proteínas para passar para fora do corpo na urina , em vez de ser distribuído ao corpo . A síndrome nefrótica ocorre quando grandes quantidades de proteínas sair do corpo na urina , levando a outras complicações mais graves.
Sinais

Um dos primeiros sinais de danos nos rins é o aumento no consumo de água . A água é necessária para a produção de urina, o que permite que as toxinas de ser naturalmente expelido a partir do corpo . Se um cão é incapaz de consumir bastante água para eliminar as toxinas do seu corpo, ocorre um acúmulo . Monitorar o peso do Labrador , como a perda de peso é outro sinal da doença. Labradores com nefrite pode ter pressão alta, coágulos sanguíneos e inchaço dos membros causados ​​pelo corpo reter muito líquido .
Diagnóstico

Todos os cães diagnosticados com a doença de Lyme , mas especialmente labradores e golden retrievers , deve ser examinado regularmente para a doença renal . A cultura de urina simples é tomada por um veterinário para testar os níveis de proteína do cão. A perda de proteínas indicativo de dano renal . Quando a perda de proteína é encontrada em conjunto com a pressão arterial alta e inchaço nas extremidades do cão , o diagnóstico é geralmente nefrite .
Tratamento

Veterinários em Mar Vista Animal Medical Center recomendar o tratamento consiste em um ou todos os seguintes : baixo teor em proteína e dieta pobre em sódio , inibidor de ACE , uma dose baixa de aspirina , e um omega - 3 suplemento de ácido gordo para Labrador e outros cães sofrendo de glomerula doença causada pela doença de Lyme . Uma dieta rica em proteína realmente faz com que a condição para piorar e esgota as proteínas mais rápido , o que é por isso que uma dieta de baixa proteína é recomendado. Um inibidor da ECA como enalapril diminui a taxa de perda de proteínas em cães . A aspirina e os suplementos de ômega -3 são medicamentos anti -inflamatórios para aliviar o inchaço associado com glumerula . Veterinários Astrid Nielessen e Johanna Heseltine de www.dogstuff.info afirmam que a nefrite não responde a antibióticos ou outras drogas terapêuticas utilizadas no tratamento de artrite causada pela doença de Lyme. Esta é a principal razão pela qual o prognóstico é tão sombria.
Prognóstico

Purina Pro Clube infelizmente relata que um cão diagnosticado com nefrite geralmente morre dentro de semanas a menos que seja descoberto cedo o suficiente para permitir tratamento agressivo para ser administrado .