A Lei de Cães Perigosos

Em 1991, o Reino Unido adotou e colocar em prática a Lei de Cães Perigosos de proibir as pessoas de possuir um cão que pode representar um grave perigo para o público. Nos Estados Unidos , nenhum ato comparativo geral existe em todo o país , mas cada estado tem leis similiar à lei do Reino Unido. Raças

Os cães perigosos Act 1991 identificados, capítulo 65, afirma que cães criados para lutar - o pit bull terrier , tosa japonês e outras raças como determinado pelos tribunais - estão sujeitos a este ato .
Para proprietários atuais

a Lei de Cães perigosos especifica que um proprietário de um cão potencialmente perigoso deve esterilizar o cão. O ato também estabelece que quando o proprietário do cão tem o cão em uma área pública , o animal deve ser amordaçados e na coleira .

Violações da Lei cães perigosos

Se um proprietário de um cão perigoso é encontrado em violação desta lei , as conseqüências são geralmente a destruição do cão e uma multa para o tribunal.
Adaptação de Cães perigosos

Embora não haja EUA Act ​​cães perigosos implementados, muitos estados têm uma portaria no local em lidar com cães perigosos . Essas leis geralmente proibir ou restringir a criação intencional de certas raças , incluindo os pit bulls , shepards alemães , akitas , dobermans e comidas de comida .
Lei Federal Previdência

relacionado ato , a Lei Federal Previdência, regula criadores, canis e corretores. Esta lei está definido para proteger os animais da venda para lojas de animais e para desencorajar o estabelecimento de fábricas de filhotes .