Cães na guerra

Desde a Primeira Guerra Mundial , os cães têm servido nas forças armadas dos EUA, que têm servido em ambas as guerras mundiais. Os cães também foram usados ​​na Coréia , Afeganistão, Vietnã, Golfo Pérsico, Bósnia , Iraque e Kosovo. Estes animais são treinados como rastreadores , escuteiros e para o serviço de sentinela . Cães militares e seus manipuladores são treinados para identificar minas e armadilhas e para a detecção de água do inimigo. Uso generalizado de cães militares

Atualmente, cães servir em todos os ramos das forças armadas dos EUA. Muitos destes caninos especializar em bomba e detecção de explosão; com seus manipuladores , eles patrulham depósitos de munições e compostos militares. Além disso, cães militares são implantados em postos de controle militares e em bases aéreas militares. Em 2011 , cerca de 600 a 700 cães militares estavam de plantão no Oriente Médio , de servir na Arábia Saudita, Afeganistão, Iraque e Kuwait.

Cães no Vietnã

Militar cães pode ter salvo mais de 10.000 vidas durante a guerra do Vietnã , de acordo com Olive- Drab , um diretório on-line e registro histórico de cães militares e seus manipuladores . Foi durante este conflito que os cães militares dos Estados Unidos tomou um papel mais direto no combate direto . O ambiente de selva no Vietnã tornou difícil para os soldados de ver ou ouvir o inimigo , especialmente durante as horas de escuridão . Os cães, com os seus sentidos superiores, tornou-se inestimável nestas condições difíceis. Cães escoteiros foram ensinados a alertar seus manipuladores para ambas as pessoas que vivem e objetos inanimados desconhecidos. Muitos desses cães militares especializados na detecção de fios de viagem , minas, armadilhas e túneis.
Guerra do Iraque

De acordo com o Comando Central dos EUA , em Doha, no Qatar, detalhes do trabalho específico que os cães militares foram mobilizados para fazer no Iraque eo número exato de animais que ainda estão em serviço, é segredo, como de primavera de 2011. Major Frank Schaddelee , o comandante do esquadrão responsável pela formação de todos os cães de trabalho militar , em 2003 , indicou que os cães detectores de bombas foram mobilizados no Iraque, onde eles procuraram edifícios e carros para bombas. O Exército geralmente implanta pastores alemães e belga Malinois por causa de sua inteligência e capacidade de trabalhar de forma diligente .
Aposentadoria

cães militares veteranos com mais de 10 anos de idade foram originalmente sacrificados , ou colocar para dormir. Durante o ano de 2000, no entanto , uma nova lei previa para cães aposentados a serem adotados . Manipulador atual ou anterior do cão está autorizado a adotar o animal, assim como os civis que estão em posição de cuidar corretamente para isso. As autoridades policiais também estão autorizados a adotar cães militares veteranos. Muitos que respeitar os esforços desses animais durante seus anos de serviço nas forças armadas com a oportunidade de adotá-las.