Como Cruz raça um Pitbull

Criação de um cão deve ser feito com cautela e planejamento para garantir que você produzir filhotes saudáveis, com uma boa disposição que não terá um tempo difícil encontrar casas de longo prazo. Quando você está olhando para cross- produzir um pitbull, você precisa prestar atenção especial para ambos os cães que você está de reprodução para se certificar de que você produzir descendentes de qualidade. Você deve ter cuidado para não criar cães com qualidades indesejáveis ​​ou disposições pobres. Instruções
1

Ter o seu pitbull verificada cuidadosamente pelo seu veterinário para determinar se o cão está saudável o suficiente para ser criados e não demonstra qualquer sinal de problemas genéticos que podem ser passados ​​para filhos. Displasia da anca é uma condição genética semelhante à artrite em seres humanos que podem afetar negativamente o seu cão e seu filho , fazendo com que os animais dor significativa e muitas vezes necessitando de cirurgia para corrigir . Uma elevada susceptibilidade a sarna vermelha , também conhecida como demodética , é outra característica de pitbulls e é considerada como sendo o resultado de consanguinidade . Você não quer produzir um cão com sinais desses problemas de saúde ou quaisquer outros.
2

cuidadosamente avaliar o seu pitbull para determinar se ele tem qualidades que serão benéficas para a reprodução. Pitbulls são conhecidos por serem mais agressivos como um todo do que muitas outras raças , você não quer produzir um cão especialmente agressivo ou mau -humorado . Isto é especialmente verdadeiro para a cadela , como você pode ter um tempo difícil manuseio ou acessar os filhotes de , um pitbull fêmea dominante agressivo.
3

Selecione um companheiro para o seu pitbull . -Breeding Cruz significa que você estará selecionando um cão de uma raça diferente do que o seu cão , então você terá que olhar para um cão cuja personalidade e genética vai trazer mais boas qualidades para a prole e pode ajudar a equilibrar ou compensar eventuais falhas em seu cão de personalidade ou genética. Raças que são comumente cruzadas com pitbulls incluem terriers e labradores . Certifique-se de potencial companheiro do seu cão passa exame de saúde de um veterinário antes da reprodução.
4

Organizar um contrato de reprodução com o proprietário do outro cão. Um contrato de reprodução coloca taxas e acordos entre ambas as partes na escrita e minimiza as chances de acabar em tribunal por mal-entendidos e os conflitos entre as partes em uma data posterior . Contratos de reprodução deve indicar o quanto você está pagando , como os animais devem ser tratados durante a reprodução , se um cão tem que ir para a residência ou instalação da outra pessoa para a reprodução, como a maior parte do lixo a outra parte fica ( alguns criadores dar um desconto se for dada a picareta da maca ) e como os animais serão criados (inseminação natural ou artificial) . Se você está pensando em registrar os filhotes , é preciso verificar as regras do registro de quaisquer regulamentos específicos sobre cruzamentos anteriores à criação.
5

raça dos cães quando a fêmea entra no cio . Você pode ter o seu veterinário inseminar artificialmente a fêmea ou você pode colocar os dois cachorros em um canil em conjunto e permitir-lhes para completar a tarefa naturalmente.