As melhores raças de cães de temperamento

Quando uma família procura um cão como animal de estimação , ou seja , principalmente para o companheirismo, ele vai olhar para as qualidades de um membro da família boa . Especialmente quando as crianças estão prestes , gentileza , simpatia e paciência são características apreciadas . Felizmente, muitas raças de classificações American Kennel Clube possuir essas características , dando compradores cão uma grande variedade para escolher . Toy Raças

cães de brinquedo são pequenos caninos criados especificamente para a companhia, assim muitas raças deste grupo são bem-humorado . Entre as raças de brinquedo mais agradáveis ​​é o pug . Originário no Extremo Oriente , esta raça é conhecida por sua personalidade ainda estável brincalhão. Pugs estão ansiosos para agradar e não são conhecidos por causar problemas. Da mesma forma, o Cavalier King Charles spaniel é conhecida por sua gentileza e devoção , embora possa expressar o seu amor com uma boa dose de força e vigor . Se correr ou cochilando , o Cavalier King Charles spaniel é o conteúdo. Outras raças do brinquedo de temperamento incluem o shih -tzu eo Havanese.
Terriers

O propósito original dessas raças foi para afugentar ratos, camundongos e outras pragas . Mas terriers adaptar muito bem ao manter empresa. O schnauzer miniatura , por exemplo, foi criado na Alemanha para controlar os parasitas fazenda. Hoje esta raça é tão confortável em um apartamento, em um celeiro ou em um pasto . Schnauzers miniatura aprender rapidamente e respondem bem ao treinamento . Outra raça terrier, o terrier de trigo soft- revestido , foi originalmente usado por agricultores pobres para policiar os perímetros de pragas. Enquanto eles precisam de um amplo exercício , esses terriers são companheiros leais para adultos e crianças.
Raças de trabalho

Cães de trabalho originalmente foram criados para servir como animais de fardo, guardiões da propriedade e buscador -salvadores . Talvez o exemplo mais conhecido é o São Bernardo. A imagem deste nobre salvar a vida de uma vítima de avalanche besta é factualmente base , uma vez que era o propósito do cão. O São Bernardo leva bem ao treinamento de obediência e é um membro da família leal e amorosa. O proprietário de uma prospectiva com bebês ou crianças pequenas , no entanto, faz bem lembrar que um cachorro vai crescer muito grande , a sua amabilidade , não obstante. O pugilista é também ilustrativo de um cão de trabalho bem -humorado . É um prazer para as pessoas naturais e de baixa manutenção com relação ao aliciamento .
Sporting Raças

raças de cães Sporting foram desenvolvidos para ajudar na caça de galinha de jogo . Porque estes cães têm trabalhado lado a lado com as pessoas por gerações, eles têm crescido confortável entre eles. Qualquer leitor do catálogo LL Bean está familiarizado com o labrador . Esta é a raça mais popular nos Estados Unidos , devido ao seu profundo desejo de agradar e sua aptidão treinamento. A maioria dos laboratórios desfrutar de água , e são mais felizes no meio da família. Como o laboratório, o springer spaniel Welsh prospera entre as pessoas, e não gosta de ficar sozinho. Ele foi criado em primeiro lugar no País de Gales durante o Renascimento, e é facilmente ensinado se o treinamento começa cedo . Saltadores galeses amor exercício, mas também exigem a preparação diária. O spaniel Sussex e cão irlandês água são raças ostentando adicionais conhecidos por sua boa natureza .
Non-Sporting Raças

Esta classificação de cães consiste principalmente raças de companhia. O terrier tibetano , olhando perfeitamente adequado para enfrentar os rigores do clima de sua região de origem , foi produzido pela primeira vez em monastérios budistas . Estes cães são muito em sintonia com as emoções de seus familiares, e sempre procurar ser uma presença reconfortante. O buldogue francês desempenha um papel semelhante calmante . Um cão de regaço típico , o Frenchie necessidades mínimas de exercício e ao lado de nenhuma preparação.