Espécies Ameaçadas nos Grandes Lagos

A região dos Grandes Lagos é o lar de milhares de espécies e uma grande variedade de ecossistemas. Muitas espécies de prosperar , embora alguns são consideradas ameaçadas de extinção. As espécies com necessidades muito específicas de habitat são vulneráveis ​​à mudança, como são grandes mamíferos que podem ter sido historicamente caçados como pragas e estão ainda a recuperar seus números populacionais. Mamíferos

Historicamente, o lobo cinzento foi listada como ameaçada na região dos Grandes Lagos , mas a partir do final de 2010, eles foram retirados da lista. As três espécies de mamíferos atualmente listadas como ameaçadas de extinção são todos os morcegos. Eles sofreram declínio populacional devido à síndrome do nariz branco . O Indiana, Gray e morcegos orelhudo Ozark estão todos em risco a partir de um fungo branco que matou mais de um milhão de morcegos desde 2006. Outros fatores que impactaram os números de morcegos são a perda de habitat e perturbação de hibernação por seres humanos.
Aves

A região dos Grandes Lagos é o lar de quatro espécies de aves que aparecem na Federal lista das espécies ameaçadas . Devido à perda de habitat causada pelo represamento de rios , a menos tern perdeu uma grande quantidade de habitat. A interferência humana em seu habitat tem impactado toutinegra do Kirtland. Aumentos no desenvolvimento de praia e recreação em torno das margens dos Grandes Lagos têm impactado tarambola assentamento habitat. Ave mais alta da América do Norte , o grou , também está em perigo na área devido à perda de habitat e caça.
Répteis

Em abril de 2011 , não espécies de répteis são listadas como ameaçadas de extinção na região , mas três estão sendo monitorados e considerado para a lista. Devido à drenagem de pântanos e desmatamento , a cobra d'água barriga cobre e Lago Erie cobra d'água são listadas como ameaçadas na área. A perda de habitat e falta de cobertura florestal não deixaram a cobra em maior risco de predadores. A venenosa cascavel massasauga oriental é listado como ameaçadas ou em perigo em cada estado em que se encontra. A perda de habitat ea morte deliberada de seres humanos têm ambos tiveram um enorme impacto sobre a espécie. Ambas as espécies podem se tornar em perigo a qualquer momento.
Peixe

A região dos Grandes Lagos é o lar de três espécies de peixes ameaçadas de extinção. O esturjão pálido perdeu uma grande parte de seu habitat rio devido ao represamento de cursos d'água. Não é adequado para sobreviver em habitats do lago e tem, portanto, sofreu declínio populacional . O madtom Scioto é listada como ameaçada , apesar de já estar extinto ; apenas 18 espécimes foram já vi e nenhum foi registrado desde 1957. O olho roxo Topeka é um pequeno peixe , encontrado em riachos , que diminuiu principalmente devido ao redirecionamento para irrigação ea introdução de peixes predadores de seu habitat.