Animais em extinção havaianas

Quando a população de uma única espécie animal se torna tão pequena que está em perigo imediato de extinção , a espécie é considerada ameaçada de extinção. A diminuição significativa da população pode ser devido à perda de habitat , predadores, humanos e animais , plantas invasoras e cruzamento com outras espécies. A vida selvagem do Havaí passou por todos esses problemas , deixando alguns de seus animais em extinção. Havaiano Hoary Bat

Devido à perda de habitat e perturbação, pesticidas e predação , a população de morcegos veneráveis ​​havaianas diminuiu significativamente , embora a população atual da espécie é desconhecida. Essas pequenas criaturas pesam apenas 5-8 onças e tem uma envergadura de 10 1/2 a 13 1/2 polegadas. Morcegos fêmeas geralmente crescer mais do que os machos. A pele marrom e cinza pesada cobre o morcego enquanto suas orelhas são tingidas com a cor branca . O morcego cinza havaiano janta -se de insetos que vivem em torno de córregos, baías e ao longo da costa . Uma criatura noturna , o morcego grisalho deixa seu poleiro pouco antes do anoitecer e retorna antes do sol nascer . Para ajudar a restaurar o morcego cinza havaiano para uma população robusta , o US Fish and Wildlife Serviços criou um programa de pesquisa e recuperação.
Hawaiian Monk Seal

Quase morto devido à caça comercial de focas em 1800, o selo havaiano monge já foi pensado para ser extinto , apenas para ser redescoberto e colocado na lista de espécies ameaçadas de extinção. Focas-monge tem a pele cinza e barrigas cinza-prateado . Podem atingir um peso de 600 libras e um comprimento de 7 pés. Os selos passam seus dias deitado na areia , mantendo-se perto da água para que eles não superaquecer. Eles festa em crustáceos, peixes , lagostas, enguias e polvos. Gestação da fêmea dura 11 meses e produz apenas um filhote. Sobrevivência dos animais ainda está ameaçada por seres humanos importunando mulheres grávidas ou amamentando , envenenamento recife e ataque de tubarão . Ilhas foram reservados para a foca-monge do Havaí para proteger e preservar a espécie.
Pato havaiano

perda de zonas húmidas devido à drenagem e intrusão planta estrangeira, cruzamento com patos-reais selvagens e predadores ter colocado o pato havaiano na lista de ameaçadas de extinção. Um pato havaiano masculino pode ter uma coroa verde escuro eo pescoço com um peito vermelho, ou ele pode ter a mesma plumagem marrom como os patos do sexo feminino. O macho é maior do que a do sexo feminino . O pato havaiano faz sua casa em pântanos costeiros, lagoas de água doce , pântanos e riachos. Estas aves sobreviver comendo sementes de grama , crustáceos e insetos. Os patos acasalam durante todo o ano e pode colocar até 10 ovos de cada vez. O Hanalei National Wildlife Refuge protege a espécie , embora os patos foram introduzidas em outras ilhas havaianas.