Altamente ameaçadas Animais

De acordo com a National Marine Fisheries Service , uma espécie de animal é considerada em perigo se ele está em perigo de extinção através de toda ou uma parte significativa de sua gama . Isso pode depender dos hábitos e biologia de um animal, por exemplo, como muitos descendentes que produzem, quanto tempo eles vivem tipicamente , e quantos de um ecossistema pode suportar ao mesmo tempo. Algumas das espécies mais ameaçadas estão em risco de se extinguir em nossa vida. Black Rhino

O rinoceronte negro é o animal mais ameaçado a partir de 2010 e, desde 1990 , a população de rinocerontes negros diminuiu em mais de 90 por cento. Acredita-se que cerca de 3000 da espécie de rinoceronte permanecem . Sua população caiu principalmente devido ao comércio de marfim e de caça na África.
Panda gigante

Worldwildlife.org afirma que existem menos de 2.500 exemplares maduros de panda gigante sua China natal a partir de 2010 . Enquanto a China tem estabelecido muitas reservas panda , o desenvolvimento humano continua a depredam as áreas que produzem o bambu que consomem. Além disso , os pandas têm sido difícil de se reproduzir em números de massa , tornando a restauração da população difícil.
Tigres

Menos de 6.000 tigres em estado selvagem existem hoje. Isto é principalmente porque muitas culturas asiáticas acreditam que suas partes do corpo e os ossos são medicinais na natureza. Os tigres são muitas vezes consideradas como predatória , mas muito poucos seres humanos são mortos por tigres cada ano, e tigres raramente atacam humanos sem provocação.
Esturjão beluga

Estes peixes têm sido em torno de centenas de milhares de anos. Eles são altamente valorizados por seus ovos pérola -like. Nativo para o mar Cáspio, o esturjão beluga é perto da extinção .
Jacaré Tartaruga

A tartaruga de agarramento do jacaré é a maior tartaruga de água doce da América do Norte. Ele é procurado por caçadores e pescadores para a sua carne mal passada , e ele está em alta demanda nos mercados asiáticos . Também é comumente mantido como animal de estimação no Japão . A perda de habitat ea dragagem também mataram muitos dessa espécie, especialmente em torno da área do Mississippi Delta .