Animais em extinção da Nebraska

O estado de Nebraska é o lar de uma variedade de fauna ameaçadas de extinção , incluindo mamíferos, insetos, aves , peixes e espécies de plantas . Nebraska jogo e Parques Comissão toma a responsabilidade de proteger a vida selvagem eo habitat dessas espécies muito a sério e tem uma série de iniciativas para proteger e reintroduzir animais e as plantas de volta para seu habitat natural. Doninha pagada preto

Segundo Blackfootedferret.org , a partir de 2010 , o furão de patas negras é um dos mamíferos mais ameaçados do mundo . O furão de patas negras é um membro da família dos mustelídeos , que são animais produtores de musk . Furões de pés pretos crescer de 18 a 24 centímetros de comprimento e pesam entre um ano e meio a dois quilos e meio. O habitat principal do furão de patas negras é a terra da pradaria. O furão de patas negras está em risco de perda de habitat e fonte de alimento. Esta espécie é um carnívoro omnivate , o que significa que eles só têm uma fonte de alimento , que é o cão de pradaria . Furões de pés pretos também usar as tocas dos cães da pradaria como abrigo e para escapar de predadores . Os seres humanos têm , historicamente, sacrificadas populações de cães da pradaria como pragas agrícolas , e assim a população tem vindo a diminuir o que significa que há menos alimento disponível para o furão. Furões de pés pretos também são muito propensos a contrair cinomose e peste silvestre . Peste silvestre era uma doença introduzida no habitat furões pelo homem, e é transmitida por pulgas. Peste silvestre é semelhante à peste bubônica que dizimou grande parte da população humana durante a Idade Média .
Swift Fox

A raposa rápida só é encontrado em bolsões de as regiões Great Plains dos Estados Unidos , embora , historicamente, o número desta espécie era grande e ele poderia ser encontrado nos campos canadenses , bem como em os EUA entre o México e Dakota do Norte . A raposa Swift é uma das menores espécies de raposa do mundo , medindo apenas 12 cm de altura .. É também uma das espécies de raposa mais rápido , atingindo velocidades de até 25 quilômetros por hora . Caça com armadilhas , destruição do habitat e envenenamento por estricnina são consideradas as maiores ameaças que enfrentam estes pequenos caçadores.
Esquimó Maçarico

O esquimó Maçarico é um pássaro muito esquivo , e a partir de 2010 , que é o tamanho da população não é conhecido , embora seja provavelmente menos de 100 indivíduos . Não se sabe se algum maçaricos esquimós realmente sobreviver . Em agosto de 2010, o último avistamento confirmado desta ave criticamente em perigo foi em 1962 eo último avistamento confirmado em 1992. Over- caça é a maior razão para a diminuição dramática nos números. Após o desaparecimento do pombo do passageiro , o maçarico esquimó tornou-se o pássaro de jogo na moda , com o Departamento de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Territórios do Noroeste estima que durante o final de 1800 dois milhões de maçaricos esquimó foram mortos a cada ano.