Animais em Dakota do Norte ameaçados

Congresso colocar a Lei de Espécies Ameaçadas no lugar em 1973. Este ato protege certas plantas, animais e peixes da caça e captura por seres humanos. O objetivo deste ato ajuda a conservar as espécies que estão diminuindo em quantidade e para afastar espécies extinction.A torna-se ameaçadas de extinção como os espécimes de plantas ou animais começam a morrer mais rápido do que eles podem se reproduzir. Fatores ambientais, desequilíbrio ecológico ea caça são vários fatores que explicam como uma espécie torna-se ameaçadas de extinção. A partir de março de 2010 um número de animais nativos da América do Norte e residente em Dakota do Norte estão na lista de ameaçadas de extinção. Um número de animais relacionados na lista de ameaçadas de extinção em Dakota do Norte ter sido nesta lista por mais de vinte anos. O Tern menos

A menos andorinha é um tipo de pássaro que vive e raças perto de grandes sistemas hídricos. Em Dakota do Norte , pelo menos tern sobrevive nos bancos de areia localizados nos rios Missouri e Yellowstone . Estas aves vivem em qualquer lugar de 1 a 5 anos e subsistir com pequenos peixes e animais aquáticos no rio . Menos andorinhas têm sofrido por causa de grandes mudanças ecológicas para seu habitat. Barragens e canalização do rio ter retirado à força bancos de areia como parte do habitat natural. Menos andorinhas ter ficado na lista das espécies ameaçadas desde 1985.
O lobo cinzento

Desde 1978 , a espécie lobo cinzento tem sido na lista de espécies ameaçadas de extinção. A razão para seu declínio envolve em grande parte do tiroteio, trapping ou envenenamento de lobos pelo homem. O número exato de lobos cinzentos em Dakota do Norte é difícil de determinar como eles migram para o vizinho de Minnesota e no Canadá.

O lobo cinzento subsiste em uma variedade de animais, incluindo , alces , veados e castores. Depois de virar 2 anos de idade , os jovens lobos deixar sua terra natal e pode viajar centenas de quilômetros para formar um novo bloco. Os lobos geralmente vivem nas florestas de Dakota do Norte.
O furões de pés pretos

A espécie de furão de patas negras permaneceu na lista das espécies ameaçadas desde 1970 e sofre de uma variedade de razões para o seu declínio ; mudança no habitat , a falta de fonte de alimento e caçado por sua pele . Este tipo de ferret fica maior parte de sua comida de cães da pradaria , que foram em grande parte erradicadas de seu habitat natural. Furões de pés pretos encontram-se na parte sudoeste de Dakota do Norte , bem como os estados vizinhos de Wyoming, Montana e Dakota do Sul . A expectativa de vida desses animais é baixa , a maioria vivendo a menos de cinco anos.