Devo começar Quintos dedos do meu cachorro Removido

? Quintos dedos são garras especiais longos que crescem sobre as costas das pernas do cão. Estas garras , que mais frequentemente aparecem nas patas dianteiras , crescem muito mais elevada do que as outras garras . Quintos dedos apenas tocam o chão quando o cão está em execução. Alguns ergôs não podem ter se formado corretamente. Estas garras podem causar desconforto ou outros problemas. Há muitas razões para remover ergôs , mas você deve considerar todas as opções antes de tomar uma decisão. Negativos de Remoção dewclaw

A remoção de um dewclaw requer um procedimento cirúrgico. Embora este seja um procedimento muito simples , ele ainda pode ser um pouco doloroso para o cão e pode causar-lhe stress ou desconforto desnecessário. Os cães que tenham sido submetidos a qualquer tipo de cirurgia devem ser cuidadosamente monitorados depois, como eles tendem a lamber no local da incisão . Isto pode levar a uma infecção ou outros problemas . Embora esta é geralmente evitável , a coisa toda pode ser desconfortável , tanto para você e para o cão.

Benefícios da remoção dewclaw

Alguns ergôs não são ligados à perna do cão adequadamente . Eles podem ser apenas fracamente ligado à pele . Isso pode fazer com que as garras para cair sobre , e pode levá-los a serem pegos em situações cotidianas , como em um cobertor ou canil. Ergôs defendidos pode facilmente rasgar , por vezes, repetidamente , se não forem tratados . Isso pode causar uma grande quantidade de dor para o cão. Outros ergôs não pode tocar o chão quando o cão é executado. Normalmente, ergôs desgastar quando o cão corre, mas se eles não tocam o chão , às vezes eles podem continuar a crescer , o que pode ferir o cão ou causar outros problemas, como infecções. Outros cães podem ter crescido dois quintos dedos sobre uma perna. Isso pode causar problemas de saúde semelhantes .
Como Quintos dedos são removidos

Um veterinário remove dewclaws cão com a cirurgia muito simples. Dependendo do número de ergôs , o veterinário pode ser capaz de simplesmente adormecer a área e retire a garra, sem colocar o filhote sob anestesia geral. Isso pode economizar no custo , assim como o tempo de recuperação . O veterinário pode recomendar que os quintos dedos de um filhote de cachorro ser removidos durante a castração ou esterilização do cão. Isto é muito conveniente , como o cão já estará anestesiado, e você já vai estar preparado para cuidar do cão após a cirurgia.
Quando remover

Embora alguns os donos de cães preferem ter rotineiramente qualquer ergôs removido, você só deve removê-los quando há uma razão médica . O procedimento pode ser muito desconfortável e pode levar a complicações que nunca possa ter surgido em contrário . Só tem ergôs removidos se você perceber que eles estão a ser capturados ou não desgaste . Nunca as garras removidas por razões estéticas ou apenas porque você acha que deveria. Um veterinário pode observar o seu cachorro e ajudá-lo a fazer uma decisão educada .