Como cuidar de cães com maus Quadris

Numerosas raças de cães desenvolver problemas no quadril , como a displasia da anca. Os grandes ou gigantes raças de cães - entre eles , Inglês Mastiffs e dinamarqueses grandes - são mais propensas a problemas de quadril , de acordo com o Colégio Americano de Cirurgiões Veterinários . Uma maneira que você pode dizer se seu cão está tendo problemas no quadril é se ele está mancando e mostrando sensibilidade ou dor durante a atividade . Como a condição hip piora, o cão pode perder o tônus ​​muscular em suas pernas traseiras e têm dificuldade em pé ou mudar posições quando deitado. De acordo com Peteducation.com , os testes genéticos podem prever as chances de seu cão ter problemas no quadril ; certos procedimentos poderá atendê-las , e uma alimentação correcta e exercício diário ajuda a preveni-los. Coisas que você precisa
rampa Mobility
cama ortopédica
medicamentos recomendados por um médico veterinário
Show Mais instruções
1

Ter o seu cão cuidadosamente controlados por um veterinário . O veterinário irá não só dizer o que está errado com o seu cão , mas também irá fornecer as melhores opções de tratamento também. Dependendo da causa do problema , o médico pode aconselhar dieta, exercícios , medicamentos, cirurgia ou uma combinação.
2

Ajude seu cão perder peso, ou manter o peso , para ajudar a aliviar a pressão sobre seus quadris . Assista a qualidade ea quantidade de alimento que você dê o seu cão . Com a aprovação veterinário , mude para um alimento de baixa caloria . Fique de olho na quantidade de guloseimas que você distribui .
3

Exercer o seu cão regularmente. Se as esferas são muito difíceis ou dolorosas , a natação é um excelente substituto e causa menos tensão sobre os quadris.
4 auxiliares

de compra para ajudar o seu cão com suas atividades do dia- a-dia. Instale rampas em locais seu cão normalmente saltar em cima ou fora , como o sofá, carro, ou sua cama. A rampa móvel é movido facilmente de um local para outro para permitir o seu acesso cão para o seu lugar favorito. Comprar um cão cama ortopédica , feito com espuma de memória, e usar uma almofada de aquecimento no inverno para evitar a rigidez .
5

Dê a seu cão uma fórmula conjunta , o que ajuda a curar as articulações e diminui a dor . Adequan ( polissulfatados injeção glicosaminoglicanos ) é agora aprovado pela FDA para cães e tem produzido resultados positivos. Este composto impede a decadência da cartilagem e constrói nova cartilagem.
6

Dê a seus medicamentos para a dor cão após consulta com o seu veterinário . Eles são eficazes , mas você pode ter que experimentar para descobrir qual delas funciona melhor para o seu cão . Uma opção é tamponado a aspirina, que às vezes é usado juntamente com glucosamina e condroitina . Um efeito colateral da aspirina tamponada está chateado gástrica e , muito raramente , ulceração gástrica.
7

Discutir intervenção cirúrgica com o seu veterinário . O triplo pélvica osteotomia envolve mover o osso da coxa um pouco para reduzir a pressão sobre a articulação. Este tratamento funciona melhor com os cães que têm pouco ou nenhum problemas no quadril anteriores, mas pertencem a determinadas raças de cães que são propensas a displasia da anca mais tarde na vida . Outra opção é a cirurgia de substituição do quadril . Este procedimento é caro, mas vai fornecer seu cão com um livre de dor , maior qualidade de vida . Uma terceira opção é a cabeça eo pescoço incisão femoral , para cães com menos de 50 quilos. Este tratamento substitui a cabeça existente da articulação do quadril e por uma articulação artificial .