Como parar de comportamento obsessivo em um cão

comportamentos obsessivos em cães são insalubres. Cesarsway.com descreve-o como um ser humano viciado em drogas ou bebida. Em vez de pensar a obsessão do cão com seu brinquedo ou osso é bonito e engraçado , algo deve ser feito sobre isso para manter o cão de agir dessa forma ou, eventualmente, ferir-se . Obsessões , como o excesso de mastigar um osso pode levar a lesões na boca para um cão . Medidas podem ser tomadas para impedir comportamento obsessivo em cães antes que fique fora de controle. Instruções
1

reconhecer os sinais de comportamento obsessivo . Os olhos do cão vidrados ea única coisa que eles estão pagando a atenção é o item de sua obsessão. Quando isso acontece, é hora de reagir. Cesarsway.com compara este comportamento ao de alguém que é viciado em jogos de azar - seus olhos e mente estadia nos cartões. Ao falar com o cão, o cão não vai responder de forma alguma.
2

Corrija seu comportamento imediatamente. Não tire seu objeto de obsessão, mas usar o lugar do líder do bloco para levá-los a pé a partir do item por conta própria. " Guia Completo do Dr. Pitcairn à saúde natural para cães e gatos " sugere que apenas a remoção de um objeto conturbada da vida de um cão nem sempre é a resposta para os problemas de um cão. Tente distraí-los com um tratamento ou atenção se apenas chamando-os de fora não funciona.
3

Leve o cão para um passeio em uma base regular. Um cão que fica bastante exercício é menos propensos a ter problemas de comportamento obsessivo e também vai ser menos ansioso. Para caninos, aptidão é tão importante quanto a comida.