Doença de Cushing em Beagles

A doença de Cushing ou hiperadrenocorticismo aflige caninos de meia-idade ou mais velhos e ocorre comumente em beagles . Desde o aparecimento da doença de Cushing é lenta , os sintomas da doença podem passar despercebidas durante um longo período de tempo ou ser confundido com o processo de envelhecimento natural . Os sintomas da doença de Cushing incluem a perda de cabelo , ganho de peso , incontinência e apetite excessivo e sede . A doença ocorre mais frequentemente em mulheres beagles .
O que é a doença de Cushing ?

Em um beagle saudáveis ​​, a glândula pituitária na base do seu cérebro produz um hormônio que é liberado na corrente sanguínea para estimular a glândulas supra-renais de cães , que secretam cortisol . O cortisol auxilia o corpo na regulação do stress, os níveis de açúcar no sangue , funções renais e cardiovasculares e do sistema imunológico . Na doença de Cushing, a secreção e regulação do cortisol dá errado , de acordo com Kate Connick , treinador de cães e proprietário de Cortês Caninos LLC , localizada no condado de Westchester , Nova York.
Causas

o excesso crônico de cortisol no sangue dos venenos doença de Cushing o beagle ; a capacidade natural do seu corpo para regular o cortisol é prejudicada. Veterinários identificar três razões que causam a doença de Cushing; um tumor localizado na glândula pituitária , um tumor adrenal , ou exposição excessiva aos corticosteróides ou prednisona , de acordo com Connick .
sinais a serem observados

Se o seu beagle é normalmente brilhante casaco torna-se fina e gordurosa , que emite um odor desagradável , é hora de agendar um exame veterinário. Beagles também pode tornar-se sensível ao calor se afligido com a doença . Os sinais de sensibilidade ao calor incluem ânsia excessiva , mesmo que as temperaturas são amenas . Enquanto beagles geralmente tendem a ganhar peso com facilidade e precisam de uma dieta equilibrada para prevenir a obesidade, ganho de peso associado com Cushing cria uma aparência de " pot -belly " , apesar de nutrição gerenciado.
De Rastreio de Doença de Cushing

o método mais comum usado para diagnosticar a doença de Cushing envolve medir a quantidade de cortisol no soro do sangue do seu beagle e comparando seus resultados com concentrações de cortisol "normais" da linha de base em cães saudáveis ​​, de acordo com Newman Serviços Médicos veterinários em Seattle, Washington . Embora um exame de urina pode detectar concentrações elevadas de cortisol , os veterinários preferem os testes de despistagem de soro mais confiáveis.
Diagnóstico

Outros testes para confirmar uma suspeita de doença de Cushing incluem a estimulação cortisol para medir a reação do seu beagle para uma injeção de cortisol, seguido de radiografias abdominais para detectar pituitária ou tumores supra-renais , os testes de enzimas hepáticas e contagem de células red- e branco de sangue.