Doenças comuns em cães Labrador Retriever

Se você está procurando uma diversão e cão familiar , um labrador é provavelmente uma das suas melhores opções. Labs são de boa índole cães que são ótimos com crianças . E , uma vez que eles têm de toneladas de energia , eles vão passar horas jogando buscar ou ir em caminhadas com você e seus filhos . No entanto, há uma série de problemas de saúde para se manter em mente quando se considera comprar ou adotar um labrador , já que esta raça tem um pouco maior probabilidade de contrair doenças graves.
Hip /Cotovelo Displasia

Dois comum e doenças relacionadas que afetam labradores são displasia da anca e displasia do cotovelo . Com ambos os transtornos , os ossos da articulação em questão desenvolvem de forma anormal , muitas vezes causando disfunção . Cães com displasia da anca , por vezes, não apresentam quaisquer sinais da doença , mas aqueles que apresentam sintomas dor exposição e /ou incapacitante da perna afetada. Cães com casos, até mesmo leves de displasia do cotovelo geralmente vai sentir dor na articulação do cotovelo afetado , e aqueles com casos mais graves , muitas vezes, experimentam lesões secundárias graves desse conjunto. Se não for tratada , tanto displasia da anca e cotovelo às vezes pode levar a artrite grave. O tratamento geralmente consiste de medicamentos anti -inflamatórios, cirurgia ou ambos. Retrievers
Condições oculares

Labrador também são propensas a certas doenças dos olhos , especificamente catarata , displasia da retina e progressiva da retina atrofia . A catarata , como nos seres humanos , é uma turvação da lente do olho, que , quando não tratada , pode levar à induzida pela lente uveíte, luxação ou glaucoma. A cirurgia de catarata de remoção é uma opção ; no entanto , não é muitas vezes necessário , gotas e anti - inflamatórias do olho irá prevenir a catarata de causar outros problemas oculares . Displasia de retina é , essencialmente, uma malformação da retina que pode causar qualquer coisa de deficiência visual leve à cegueira total. É intratável e, muitas vezes acompanhado por catarata . Atrofia progressiva da retina é uma deterioração da retina ao longo do tempo . Os cães com esta doença vai experimentar inicialmente cegueira noturna , que evolui para cegueira total , geralmente dentro de um ano . Não há cura para esta doença, mas suplementos antioxidantes pode retardar o processo de cegueira .
Distrofia muscular

Uma das doenças mais comuns contratados por labradores é muscular distrofia . Existem várias formas de doenças que afectam os cães , todas elas caracterizadas por uma deficiência da proteína distrofina , o que estabiliza as membranas musculares . Distrofia muscular canina afeta principalmente cães machos . Os sintomas são geralmente aparente no momento de um cão afetado é de 8 semanas de idade, e incluem fraqueza , rígida postura de pé , salivação excessiva , intolerância ao exercício , aumento da língua , dificuldade em engolir , espasmos musculares e dificuldade respiratória. Dependendo do tipo de distrofia muscular e a presença ou ausência de complicações associadas , alguns cães afectados morrem dentro de dias , ou mesmo antes do diagnóstico , enquanto outros podem viver durante vários anos . Não há cura e nenhum tratamento comprovado , para além do uso de esteróides , o que por vezes pode retardar a progressão da doença . No entanto, estudos recentes têm indicado uma forte possibilidade de sucesso no tratamento da distrofia muscular canina com células-tronco.