Boxer Dogs &; Ansiedade de Separação

Boxers são grandes em tamanho e que às vezes dá a impressão de que eles são resistentes e de temperamento forte . No entanto, os boxeadores são realmente cães muito amorosos e amigáveis. Eles também são extremamente leais às suas famílias . Porque eles podem tornar-se tão ligado a seus companheiros humanos , ansiedade de separação é comum em boxers. É importante prestar atenção às ações de sua boxer para determinar se a ansiedade de separação é um problema
. Identificação

A ansiedade da separação pode ser identificado por uma ampla gama de comportamentos , que irá variar de cão para cão . Alguns dos mais comuns estão latindo , choramingar ou eliminação em casa. Além disso, ele pode manifestar-se em comportamento destrutivo , bem como, tais como mastigação, arranhões e auto- mutilação. A fim de ser identificado como ansiedade de separação , essas ações devem ser realizados com freqüência e enquanto os donos estão fora de casa , caso contrário, ele só pode ser classificado como mau comportamento.
Efeitos

a ansiedade da separação pode ter efeitos tanto sobre o cão e sobre as pessoas que vivem com o cão. Se um pugilista se torne destrutiva devido à ansiedade de separação , isso pode resultar na perda de móveis, pisos , drywall, e vários objetos pessoais . Os proprietários de um boxeador com a ansiedade de separação pode sentir aumento do estresse sobre sair de casa, e que o cão pode tornar-se extremamente pegajosa , enquanto os membros da família estão em casa. Porque boxers são tão grandes em tamanho, a ansiedade de separação pode ser particularmente problemático.
Prevenção /solução

O ideal é que um boxeador não deve ser deixado sozinho por longos períodos de tempo para diminuir a ansiedade . No entanto, para a maioria das pessoas , isso não é uma opção, então devem ser tomadas outras medidas . Se o seu boxer responde bem a brinquedos e guloseimas , você pode comprar um brinquedo especial para o pugilista que só é permitido jogar com quando você estiver ausente . Isto dá ao boxeador algo para olhar para frente enquanto você está fora . Preste atenção ao que desencadeia a ansiedade do cão e trabalhar para tornar essas ações mais familiar para o cão. Outro método eficaz na diminuição da ansiedade de separação do boxeador envolve o proprietário ter ido para lentamente cada vez mais tempo . O proprietário iria começar por deixar o boxeador sozinho por um período muito curto de tempo. Isso poderia até ser simplesmente sair e caminhar de volta em um momento posterior. Como o cão começa a se ajustar a isso e mostrar menos sinais de ansiedade quando o dono sai, o proprietário , então, aumentar ligeiramente o tempo que eles sumiram. Isto deve ser repetido até que o cão parece confortável e relaxado , sabendo que o proprietário vai voltar rapidamente . Este procedimento deve ser repetido com esses incrementos crescentes de tempo até que o cão é capaz de ser deixado sozinho o dia todo sem incidentes.
Considerações

Se o seu boxer tem ansiedade de separação severa, e você não está em casa o suficiente para resolver o problema , talvez seja melhor considerar a busca de um novo lar para o cão. Boxers são extremamente dedicado a seus donos, e normalmente não é no melhor interesse do cão para deixá-lo sozinho em casa o dia todo. Você pode tentar obter um outro cão como companheiro , no entanto, a ansiedade de separação é típica causada pela separação do dono , e assim ter um outro cão em torno geralmente não resolve o problema.
Aviso

a ansiedade da separação não vai simplesmente ir embora por conta própria . Se o problema é ignorado , ele provavelmente vai só piorar . Tenha em mente que o mau comportamento do cão é uma resposta à sua ansiedade , por isso, a punição não vai ajudar a situação como o cão não vai entender por que eles estão sendo punidos . É importante para tentar resolver a ansiedade de separação o mais rápido possível para evitar que ele se agrave.