A sarna de ouvido em cães

sarna de ouvido são causadas quando um cão está infectado com parasitas ou ácaros ( Sarcoptes scabeie var canis ) . Sarna da orelha são uma característica de administrar - uma doença altamente infecciosa scarcoptic encontrados em caninos , felinos e outros mamíferos , incluindo os seres humanos . Cães com sarna coceira constante . Orelhas de um cão estão entre as principais áreas em seu corpo mais afetados por ácaros . Diagnosticar sarna é difícil, mas com o tratamento adequado , o prognóstico é excelente.
Sobre

Quando um cão é infectado com esses ácaros da orelha , ele experimenta prurido implacável e irritação da pele. Os ácaros se multiplicam rapidamente por escavando abaixo da pele do cão e colocar ovos. Como as larvas eclodem que cavar ainda mais fundo na pele do cão causando coceira e irritação a piorar.
Sinais

Os ácaros são freqüentemente encontradas em partes do corpo do cão com a menor quantidade de cabelo como suas orelhas e canais auditivos . Quando ácaros infectar o cão, ele desenvolve uma erupção cutânea que forma uma crosta amarela. Margens de orelha do cão ou dobras são geralmente onde as crostas são visíveis.

Sintomas

Os ácaros da orelha causar o cão a continuamente coceira. Ao contrário de alergias sazonais que afetam o cão por algumas semanas ou meses do ano, o prurido de ácaros da orelha ocorre a qualquer hora ao longo do ano . Não há lapso temporário dos sintomas , uma vez que o cão está infectado. A coceira constante e coçar eventualmente causa lesões para se formar. Seus gânglios linfáticos também pode se tornar inflamado da infecção.
Diagnóstico

sarna de ouvido causadas por sarna scarcoptic não é facilmente diagnosticada . Os seus sintomas são , por vezes, descaracterizado como alergias . Os testes cutâneos geralmente não ' mostra ácaros , especialmente quando o cão foi infectado por um tempo ou banhado recentemente .

O teste do reflexo pinnal - pedal é geralmente o melhor indicador da sarna de ouvido. O veterinário esfrega a margem da orelha com os dedos e acompanha o cão para uma reação. Quando o cão responde ao tentar coçar a orelha com a pata traseira ; Presume-se que o cão tem sarna de orelha .
Tratamento

sarna canina é tratado pelo primeiro remover todos os pêlos das áreas infectadas para revelar lesões ou feridas . Um shampoo anti - seborreica é aplicado a pelagem do cão para remover crostas , óleo e detritos . Um mergulho parasiticida é esfregada no corpo do cão , orelhas e face com o cuidado de não obtê-lo em seus olhos. A imersão deve ser usado uma vez por semana durante quatro a seis semanas, para eliminar completamente os ácaros e larvas .

Mar Vista Animal Medical Hospital relata veterinários podem prescrever Ivermectina --- um medicamento anti-parasita --- que pode ser dada aos cães por via oral ou com uma injeção . É um tratamento eficaz e comumente utilizado para livrar o cão da sarna de ouvido.

Outro medicamento anti-parasita disponível é selamectina fabricado pela Pfizer com a Revolução nome. De acordo com o site informativo Pets.ca , a medicação é geralmente aplicado uma vez topicamente para caninos com sarna de orelha , e duas vezes normalmente após 30 dias se os sintomas persistirem .
Tudo em casa ou no carro, o cão entra em contato com devem ser cuidadosamente limpos e desinfectados para evitar os ácaros se espalhe para outros animais e membros da família.

A boa notícia é o tratamento é altamente eficaz na eliminação de sarna de orelha quando usado como dirigido por um médico veterinário .