Dog apreensões &; Medicina Homeopática

A apreensão pode ser uma coisa muito assustadora para o cão experimentando eo proprietário. As convulsões podem ser tratadas numa variedade de formas . Estes incluem medicamentos seguros e modernos, que podem ser prescritos por um médico veterinário. Alguns proprietários optam por tratar seu cão com remédios naturais caseiros. Todos os proprietários de cães devem ser cautelosos para não ser embalado longe de medicamentos que podem salvar o seu cão de ter convulsões futuras.
Convulsões

As convulsões são uma ruptura no cérebro causando en tempestade impulso elétrico que inibe o corpo é normal controle dos músculos . Durante um EEG ( eletroencefalograma ) , a apreensão mostrará picos afiados como nos impulsos elétricos de ondas cerebrais . Isso resulta em movimento descontrolado dos músculos e movimentos do animal. Estas crises pode ser causada por trauma cerebral , uma reacção a uma toxina ou algum tipo de problema no cérebro , tais como um tumor , ou infecção por um acidente vascular cerebral .
Tratamento

Existem medicamentos que podem ser administrados a cães para ajudar a manter as convulsões sob controle . Algumas delas incluem fenobarbital e brometo de potássio .

De acordo com vetinfo.com , fenobarbital podem apresentar alguns efeitos colaterais, como letargia, fome excessiva, sede excessiva, perda de coordenação e ficar animado com facilidade. Com uma perda de coordenação , um cão pode ser propenso a se machucar .

O brometo de potássio pode levar meses antes de trabalhar de forma eficaz e pode também incluir efeitos colaterais, como fraqueza , vômitos, náuseas e perda de coordenação. Este medicamento só deve ser administrado se o cão tem uma boa função renal , caso contrário, existe a possibilidade de envenenar um cão com insuficiência renal.
Homeopática tratamento

Quando as crises não pode ser controlada rapidamente, muitos donos de cães podem procurar tratamentos alternativos. Estes tratamentos alternativos nem sempre funcionam com cada cão . Canine-epilepsy.net recomenda que um proprietário do cão não deve negligenciar tratamentos medicinais modernos para remédios homeopáticos que podem ter alguns depoimentos de usuários . A Food and Drug Administration aprova medicina moderna para ser seguro. Não há nada para provar , porém, que alguns remédios homeopáticos não pode ser potencialmente perigoso. No entanto, holisticpetinfo.com sugere remédios homeopáticos podem ajudar quando eles são combinados com uma dieta adequada . O site afirma que maracujá e calota craniana são ervas que podem acalmar um sistema nervoso hiperativo. Cabe aos proprietários a tomar a decisão a respeito de que tipo de tratamento é o melhor para o seu cão.
Diet

No lugar de alimentos comerciais que contêm conservantes e subprodutos , muitos pessoas acreditam que uma dieta crua pode ajudar com convulsões caninos. Os alimentos crus ou cozidos pode ser a melhor opção de dieta para seu cão. Se você não pode fazer o alimento do seu cão , escolha um alimento de cão comercial que é rico em proteína pura , sem corantes, enchimentos ou conservantes. Alguns cães podem ser alérgicas a alimentos específicos , que podem , eventualmente, causar convulsões. Você deve sempre consultar o seu veterinário antes de alimentar o seu cão uma dieta caseira .
Vitamina B

Vetinfo.com afirma que muitos pesquisadores acreditam que algumas crises podem ser causadas por uma falta de vitamina B. Você pode dar a seu cão um suplemento de vitamina B para ver se ele pode ajudar a reduzir as suas convulsões.
Seguro terapias Alternativas

Canine-epilepsy.net afirma que algumas terapias alternativas, como massagem, ímãs e acupuntura são seguros para uso no tratamento de convulsões. Estes métodos podem ajudar a manter o cão em um estado de calma .