Mast doença da célula em Cães

A doença das células mastro é um tipo de câncer que afeta cães e outros animais . Ela produz tumores de pele , também conhecidos como mastocitomas , e é responsável por 20 por cento dos tumores de pele em cães. Se você pode identificar sinais precoces da doença de mastócitos em seu cão e procurar tratamento , alguns tipos de tumores podem ser removidos antes que ocorram mais problemas.
Definição
células

Os mastócitos são uma parte do sistema imunológico do corpo. Elas ocorrem normalmente na pele e outros tecidos de cães, tais como o tracto respiratório e intestinos . Quando parasitas ou outros intrusos invadir o corpo , os lançamentos do sistema imunológico mastócitos para atacá-los . Os mastócitos liberam toxinas para se livrar dos parasitas invasores. Embora as células são úteis, em alguns casos, eles começam a se multiplicar rapidamente e liberam toxinas para o sistema de um cão , mesmo que ali existem há ameaças de parasitas . Este rápido crescimento cria o aparecimento de tumores no corpo de um cão.
Sintomas

O aparecimento de tumores é uma indicação de doença mastócitos. Mastocitomas pode aparecer em qualquer lugar no corpo de um cão, mas eles aparecem principalmente no tronco e membros. Os tumores têm uma variedade de formas , e que pode ser irregular , lisa e uniforme ulcerada . Eles podem começar olhando como um pequeno solavanco ou espinha . Você pode observar vários outros sinais como o sangramento da colisão , e que o galo está ficando maior . Também prestar atenção para sinais sistêmicos como vômitos, sangue nas fezes e alterações na coagulação do sangue .
Diagnóstico

Para determinar se o tumor de seu cão é causada pelo aparecimento de doença de mastócitos , um veterinário deve realizar uma biópsia . Uma biópsia envolve a recolha de células a partir do tumor , utilizando uma agulha e examinando as células sob um microscópio . Os resultados irão determinar se as células são cancerígenas , e que outras medidas devem ser tomadas.

Estágios

A doença das células de massa tem cinco etapas. Cada fase determina quão grave e o câncer está avançado no corpo do cão, e que será necessário para tratar o câncer. Quanto mais baixo o estágio, o melhor prognóstico .
Na Fase 0 , não há comprometimento de linfonodos e um tumor está presente , que é parcialmente removido .
No estágio 1, não é câncer no linfonodos , e existe um tumor que é completamente removido .
no estágio 2 , um tumor é na pele e se espalhou para os gânglios linfáticos.
no estágio 3 , existem múltiplos tumores de pele, com profundas ou sem espalhar para os nódulos linfáticos .
no estágio 4 , um ou mais tumores estão presentes com metástase na pele e nódulos linfáticos estão envolvidos.
Tratamento

o tratamento da doença das células mastro inclui cirurgia , radioterapia e /ou quimioterapia de radiação . O tratamento para cada cão será diferente . Como tanto o tumor se espalhou e a malignidade do tumor vai determinar qual a combinação de tratamentos é melhor . A remoção cirúrgica é o tratamento preferido na maioria dos casos , especialmente para cães com doença das células Fase 1 e Fase 2 mastro . Em alguns casos, a remoção cirúrgica pode não ser uma opção . Por conseguinte , o tratamento de radiação é usado em vez disso. A radiação é mais útil quando os tumores não se espalharam por todo o corpo . Se os mastocitomas se espalharam , a quimioterapia em combinação com cirurgia e radioterapia é a próxima opção .
New Developments

Palladia é um novo medicamento utilizado para cães com doença de mastócitos . É um medicamento de prescrição administrado por via oral que funciona melhor com Stage 2 a Fase 3 do câncer de mastócitos . Palladia funciona de duas maneiras : ele ataca e mata as células responsáveis ​​pelo tumor , e corta o fornecimento de sangue ao tumor. Existem normas rigorosas e orientações para o uso deste medicamento , por isso , ele só deve ser administrado a cães que estão sob os cuidados de um veterinário.