Quais são as causas do linfoma em cães

?

O linfoma é uma das formas mais comuns de câncer observados em cães. É mais comum na meia- idade para os cães mais velhos , mas é capaz de atingir qualquer cão em qualquer idade. Linfoma atinge o sistema linfóide dos cães , um sistema que é parte muito importante do sistema imunitário . Linfoma enfraquece e destrói o sistema linfóide , fazendo um cão mais susceptível à doença . A maioria dos cães não tratados são dadas uma vida útil de dois meses a partir do momento do diagnóstico.
Genética

Os cães podem ser geneticamente predispostos ao câncer , como os seres humanos . Se a família do cão tem um histórico de câncer , é muito provável que eles para acabará por desenvolver câncer. Certas raças têm mesmo mostrado uma probabilidade para a linfoma. Universidade do Estado de Washington relatou que , " ... golden retrievers são considerados uma raça em risco aumentado de desenvolver LSA . " Embora nenhuma genes específicos ou código genético têm sido associados a qualquer tipo de câncer , é importante conhecer a história da família do seu cão. O linfoma foi mostrado para ser passado de geração em geração.
Fortes campos magnéticos

Os campos magnéticos intensos , como os que envolvem linhas de energia de alta energia , têm sido conhecidos para dar os seres humanos que vivem debaixo deles câncer. Estes mesmos campos magnéticos têm sido associados ao linfoma em cães bem . Tente evitar levar o seu cão para áreas que podem ter este tipo de campos magnéticos. Não se sabe como rapidamente linfoma ou formar outros tipos de câncer em cães. Mesmo uma pequena exposição poderia causar problemas .
Herbicidas e pesticidas

Alguns produtos químicos gramado têm sido associados ao linfoma em cães. O 2,3-d herbicida químico tem sido apontado como um elemento em causar linfoma em cães. Este produto químico foi proibido de usar, mas era bastante comum em um ponto. Se você já usou um herbicida ou pesticida com este produto químico , há uma chance de que seu cão pode ser " duas vezes mais propensos a desenvolver câncer linfático " , conforme relatado pelo "New York Times ".
Fumar

O tabagismo tem sido tenuamente ligado ao linfoma canino . Kim Marie Labak , da Universidade de Illinois College of Veterinary Medicine constatou que cães expostos à fumaça de segunda mão são muito mais propensos a desenvolver todas as formas de câncer. Se você tem um cão e você fuma , pode salvar a vida do seu cão simplesmente pisar fora cada vez que você tem um cigarro.
Idade

Médio idade para cães mais velhos são mais propensos a desenvolver câncer do que os cães mais jovens. Isto é verdade para todos os animais e é um fato difícil de evitar. Quanto mais velho o animal fica , mais provável é que eles estão a desenvolver câncer .