Urêmica Diet &; Terapia Para Low Protein

De acordo com informações do site médico Medline Plus , uremia (também conhecido como azotemia pré-renal ) é caracterizada pela presença de altos níveis de resíduos de nitrogênio dentro da corrente sanguínea. Os rins são normalmente responsável por filtrar os resíduos do sangue, por isso uremia é uma indicação de que os rins são incapazes de funcionar como esperado . Uma dieta de baixa proteína pode ajudar a remover a tensão dos rins , melhorar a condição .
Baixa proteína dieta

Consumir uma dieta de baixa proteína para atenuar iminente insuficiência renal , uma vez que são diagnosticadas com uremia. De acordo com informações de um estudo publicado na revista Kidney International, uma dieta composta de cerca de 0,3 g de proteína por kg de peso corporal por dia pode melhorar os sintomas em pessoas que sofrem de uremia. Note-se que um quilograma é de 2,2 lbs. , O que significa um 200- lb . indivíduo estaria limitada a pouco menos de 30g de proteína por dia , uma quantidade incrivelmente baixa.

Para atender a este objetivo, remover quase todas as fontes de carne e produtos lácteos de sua dieta , já que esses itens de alta proteína pode facilmente empurrá-lo sobre o limiar . Em vez de proteína , consumir uma dieta rica em carboidratos de frutas, legumes, grãos integrais e ricos em gordura de fontes insaturadas , como todos os tipos de nozes, sementes , óleos e frutas contendo gordura , como abacate e coco. Para ajudá-lo em seus esforços de baixa proteína , considere pegar um livro de receitas vegetarianas para as idéias de menu para cumprir com o seu novo estilo de vida.
Considerações

Lembre-se que, embora você será mantendo proteína de baixo , você deve substituir as calorias que faltam em sua dieta , quer com carboidratos ou gordura para evitar a perda de peso indesejado . Quando se substitui macronutrientes , 1 g de proteína tem quatro calorias , o que é o mesmo que um grama de hidratos de carbono . Um grama de gordura , no entanto, contém nove calorias , para ser cauteloso com a sua gordura para substituições de proteína para que , inadvertidamente, você consome mais calorias do que você pensa .

Pode ajudar a manter um diário alimentar em primeiro lugar, tanto para controlar calorias e para acompanhar o g total de proteína que você consome durante o dia. Lembre-se de contar traço g de proteína dos alimentos em sua dieta , como muitos dos alimentos recomendados acima contêm uma pequena quantidade de proteína por porção que poderia facilmente derrubar você sobre seu limite , se você não for cuidadoso.