Doença de Cushing &; Apetite

hiperadrenocorticismo , ou doença de Cushing, geralmente afeta cães de meia-idade e é difícil de diagnosticar . Os sintomas são semelhantes aos experimentados através do processo normal de envelhecimento e que o cão não parece estar doente.
Desequilíbrio

Cushing se desenvolve quando a glândula adrenal é superprodução de cortisol no sangue e esteróides. As glândulas supra-renais , perto dos rins , trabalhar com a glândula pituitária , na base do crânio, para controlar o equilíbrio desses hormônios na corrente sanguínea . A causa mais comum de Cushing é um tumor em ambos a hipófise ou das adrenais , o que perturba o equilíbrio entre os dois.
Sintomas

Os sintomas mais comuns da doença de Cushing são um barrigudo aparência, aumento do apetite e beber, urinar excessiva e fraqueza muscular .
Appetite

Os cães afetados com Cushing vai parecer extraordinariamente com fome e vai comer muito mais do que o normal se for permitido . Apesar disso, o cão vai ter um abdômen distendido , mas vai perder peso ao longo da espinha e aparecem óssea em sua cabeça.
Polifagia

Um apetite voraz e aumento da ingestão de alimentos é conhecido como polifagia . Cães experimentando polifagia geralmente ganham peso , criando outros problemas de saúde associados à obesidade , como a artrite . Entre 80 e 90 por cento dos cães com Cushing irá mostrar aumento do apetite . Cães que começam a roubar ou guardar alimentos e cavar através de latas de lixo pode estar sofrendo de Cushing .
Tratamento

Apesar de Cushing não pode ser curada , os sintomas podem ser gerenciados para criar uma melhor qualidade de vida para o cão. Cirurgia e terapia de drogas são os principais tratamentos disponíveis. A maioria dos sintomas vão começar a resolver cerca de quatro a seis meses seguintes ao início do tratamento , embora alguns sintomas , incluindo polifagia pode desaparecer quase imediatamente.