Doença de Cushing em Vizslas

O Vizsla Húngaro ou Magyar (que significa " ponteiro " em húngaro ) ama sua família tanto quanto ele ama a caça. Uma raça ostentando energético, o Vizsla tem alguns problemas de saúde , mas pode tornar-se aflitos com uma doença endócrina chamada de doença de Cushing.
Identificação

A doença de Cushing faz com que a glândula pituitária para sinalizar as glândulas adrenais a secretar cortisol em demasia , um hormônio normalmente necessária para regular várias funções do corpo , incluindo os níveis de açúcar no sangue , estresse e do sistema imunológico.
Efeitos

o excesso de cortisol pode levar a diabetes , peso extremo ganho , prisão e fígado doenças cardíacas .
sintomas

A doença de Cushing se desenvolve lentamente . Veterinários geralmente detectar a doença após a sua progressão está no bom caminho . O proprietário típico cão de Vizsla pode perceber sede e fome excessiva , ganho de peso e um nível de atividade diminuída como os primeiros indicadores de que algo está errado .
Tratamento

Veterinários tratar a doença de Cushing com medicação ( Lisodren ) para matar o tecido da glândula supra-renal , a fim de retardar o processo da doença . Esta não é uma cura ; em vez disso, a medicação cria uma homeostase de destruição da glândula adrenal e rebrota , de acordo com Roger Welton , DVM de Animal Hospital Maybeck em West Melbourne , Florida.
Prognóstico

Tratar do seu vizsla Cushing doença significa uma vida de medicação. Uma vez que a doença está sob controle , no entanto , o seu cão pode viver uma vida relativamente completo e normal, contanto que você alimentar uma dieta equilibrada e minimizar sua exposição a situações estressantes.