O que se um ser humano entra em contato com um cão com Mange

?

Mange é uma doença que afeta cães que foram alojados com outros cães infectados. Os seres humanos que entram em contato com a sarna pode se perguntar se a condição pode ser passada para eles e quais os efeitos que podem ter
Tipos

Existem três tipos principais de sarna que afeta animais: . Demodécica , Cheyletiella e sarcóptica . Demodécica e Cheyletiella sarna são condições normalmente encontradas nos poros de filhotes , enquanto sarna sarcóptica é o tipo mais comum encontrar em cães adultos.
Função

Mange é uma doença parasitária em que os ácaros microscópicos escavam os poros da pele de um cão e se reproduzem através de ovos poedeiras. Os erros podem transferir para os seres humanos através do contato , embora eles não podem sustentar em pele de um ser humano . Depois de se esconder debaixo da pele de um ser humano , o ácaro morre e não podem se reproduzir .
Efeitos

Cheyletiella sarna é altamente contagiosa , mas de curta duração. Sarna demodécica e sarcóptica pode ser mais graves para os cães , no entanto, exige banhos inseticidas e medicamentos orais para livrar completamente o cão de ácaros .
Humanos

ácaros Sarcoptes podem causar alguns sintomas em seres humanos que entram em contato com cães infectados . Os sintomas desses tipos de sarna são geralmente ligeiros , apresentando-se como uma coceira temporária em áreas infectadas .
Considerações

Há uma corrida de sarcoptes que se adaptaram aos seres humanos , apesar de serem geralmente transmitida através do contato humano e não através de canino /contato humano. A infestação desses ácaros é chamada sarna , e os sintomas incluem uma erupção cutânea em punhos, cotovelos e entre os dedos .