Perigos no meu quintal que afetarão meu cão

Possuir um cão é uma grande responsabilidade , e é seu dever como um proprietário do cão para se certificar que ficar seguro e saudável! Isto inclui evitar e prevenir perigos em seu quintal. Há muitas coisas diferentes no quintal que podem afetar o seu cão , e é importante estar ciente de todos eles. Snail &Slug Bait

Caracol e lesma isca é comumente usado por ambos os proprietários e jardineiros para matar caracóis e lesmas no quintal. A maioria destes engodos conter metaldeído , que é altamente tóxico para os cães se ingerido . Dentro de uma a quatro horas após a ingestão , os cães se tornam hyperthermic , tremores ansiosos, atáxicas , e têm e muitas vezes convulsões. Estes sintomas podem levar a danos cerebrais e morte se não for tratada imediatamente. Se você tem um jardineiro , certifique-se de que eles não usam caracol e lesma isca em seu quintal.
Rodenticide

Outra toxina comumente usado no quintal é raticida . Existem muitos tipos diferentes que contêm toxinas diferentes , mas a maioria são agentes (tais como a varfarina ) anticoagulante . Se o seu cão ingere esse veneno , o início dos problemas de coagulação do sangue ocorrerá em seis horas e durar até dois dias. É vital que os cães que ingerem esta toxina são tratadas imediatamente por um veterinário. Se você deve usar rato e rato isca no seu quintal , tente usar armadilhas ao invés desta toxina perigosa.

Flores e Plantas

Esteja ciente de que cresce no seu quintal , pois há plantas que são tóxicas para cães, e há inúmeros sites disponíveis que listam os muitos itens de plantas que você e seu cão deve ser cauteloso. Duas das plantas tóxicas mais comuns são os lírios e os cogumelos . Os sintomas da ingestão lírio incluem anorexia , depressão e vómitos ; aparecimento ocorre dentro de duas horas . Para a ingestão de cogumelos , os cães têm dor abdominal , ataxia, depressão , diarréia, salivação , náuseas, e pode até ter convulsões. Para qualquer ingestão de plantas tóxicas, vá para o seu veterinário imediatamente para tratamento.
Cercas e portões

Se cada poste e alimentação em seu quintal não ir fundo na o solo, o seu cão pode ser capaz de cavar por baixo da cerca e escapar , o que pode ser muito perigoso , como quintais vizinhos podem conter toxinas desconhecidas e , é claro, existe o perigo de o seu cão correr em uma rua movimentada. Inspecione todas as fronteiras do seu quintal , olhando para cada portão e cerca, para se certificar de que não existem áreas expostas.
Água Parada

Qualquer água parada no seu quintal pode ser um grande perigo para a saúde , tanto para os seres humanos e animais de estimação. Mosquitos são muitas vezes atraídos para essas áreas e pode trazer consigo uma série de doenças. Além disso, se os animais selvagens têm acesso ao seu quintal, eles podem trazer com eles doenças também.

Buracos e valas

Se o seu quintal tem quaisquer buracos ou valas , especialmente se você tem um quintal grande onde seu cão está autorizado a correr, isso pode ser perigoso como os cães podem tropeçar em buracos ou cair em valas . Toe , pé, membro ou até mesmo lesões corporais pode resultar o contrário.