Será Bleach ferir meu cachorro

? Certos itens em sua casa pode revelar-se potencialmente prejudiciais para o seu cão . Esses itens incluem chocolate, alho , uvas, ovos e pimenta. Além de alimentos potencialmente tóxicos, você vai querer evitar expor o seu cão a produtos químicos como água sanitária. Lixívia é altamente perigoso para cães , mesmo que o cão não engolir o líquido . Propriedades Bleach

alvejante doméstico ( ou " água sanitária ") é um composto químico corrosivo. O ingrediente activo , de hipoclorito de sódio , pode conduzir a toxicidade grave . Branqueador de hipoclorito de sódio contém cerca de 5,25 por cento , e o restante do líquido compreende principalmente água . Funções de hipoclorito de sódio como um poderoso desinfectante , fungicida e pesticidas , mas também pode causar irritação severa em cães . Se você cães em sua casa, sempre manter os produtos de lixívia hermeticamente fechadas e fora do alcance .

Sintomas de Bleach Contato

Se um cão entra em contato com água sanitária (sem realmente beber ) , o animal pode experimentar irritação da pele, dificuldades respiratórias ( dificuldade para respirar ) ou irritação ocular grave, de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais . Se lixívia entra em contato direto com os olhos , a cegueira pode ocorrer , de acordo com a Agência de Proteção Ambiental. Os sintomas respiratórios desenvolver como resultado do cão respirar os vapores tóxicos (chamados compostos orgânicos voláteis ) .

Sintomas de Bleach Ingestão

Se o seu cão realmente bebidas água sanitária , você tem um problema muito mais sério em suas mãos e deve procurar assistência veterinária imediata . Os sintomas de ingestão de água sanitária nos cães incluem vômitos, diarréia, dor de estômago e babando. O consumo excessivo de água sanitária pode até ser fatal , por isso não demora tratamento veterinário se você suspeita que seu cão pode ter ingerido lixívia.
Informações adicionais

Não tente induzir vômitos em seu cão, como produtos químicos adicionais podem reagir mal com a água sanitária. Por exemplo, o peróxido de hidrogênio pode induzir o vômito em cães em circunstâncias normais , e é até recomendado pela ASPCA para primeiros socorros em geral, mas quando misturado com água sanitária , ele pode criar reações químicas perigosas . A prevenção é o melhor curso de ação , por isso lembre-se sempre de manter a água sanitária fora de alcance.