Quais são os tratamentos para a insuficiência renal crônica em Labradores

? Rins de um Labrador têm múltiplas funções , incluindo filtragem , eliminando resíduos , produção de urina e que regulam a pressão arterial. Os rins produzem um hormônio chamado eritropoietina. A eritropoietina é responsável pela estimulação da medula óssea para produzir glóbulos vermelhos . Os rins também activar vitamina D para apoiar a absorção de cálcio a partir do tracto digestivo . Como os cães envelhecem , tornam-se suscetíveis à insuficiência renal crônica. Se isso ocorrer , é importante conhecer as opções de tratamento disponíveis para o seu Labrador. Hidratação

Labradores com doença renal muitas vezes tornar-se desidratado devido à perda de muito líquido através da urina . O primeiro curso de ação é fluidoterapia intravenosa junto com a terapia nutricional. Este tipo de terapia ajuda a aliviar a carga de trabalho dos rins , diluindo toxinas nos rins. Uma dieta que restringe a quantidade de proteína , fósforo e sódio o cão recebe também pode ajudar a controlar problemas renais para o seu Labrador. Dietas de baixa proteína pode levar à desnutrição , assim que consultar com um veterinário para suplementos e aconselhamento adequados.
Diálise

A diálise é um tratamento caro para Labradores com problemas renais , mas ainda é uma opção viável. Tratamento de diálise para animais de estimação é relativamente novo no campo da medicina veterinária. Apenas alguns sites médicos veterinários e universidades em todo os EUA oferecem esse tipo de tratamento. Diálise difunde toxinas do sangue e devolve o sangue purificado para o corpo do cão , através de um cateter . Se o tratamento deve ser contínuo , um cateter pode estar no lugar durante vários meses. Em média, o tratamento de diálise ocorre três vezes por semana , a um custo de cerca de US $ 500 por tratamento , a partir da data da publicação.
Terapia de Reposição contínua Renal ( CRRT )

terapia de substituição renal contínua é semelhante à diálise em que é um procedimento de filtração do sangue . Enquanto a diálise remove as toxinas durante um período de três a cinco horas , CRRT requer de 24 a 48 horas para ser concluído . Tratamentos CRRT conduzir a menos problemas de pressão arterial do que a diálise , mas sedação é muitas vezes necessário . Uma vez que o cateter não permanecer no local após o tratamento , menos infecções ocorrem no local da inserção.

Transplante renal

transplantes renais têm sido bem sucedidas em humanos e gatos, mas menos em cães. Um número limitado de instalações oferecem transplantes de rim para cães em os EUA após um transplante , medicamentos imuno- supressora ajudar a prevenir a rejeição do novo órgão. Este tipo de procedimento é caro e por isso são os medicamentos que o Labrador deve tomar para o resto de sua vida. Transplantes de rim não são normalmente uma opção viável , devido à alta taxa de falha em cães.