Quais são os tratamentos para fúngica Pneumonia em Caninos

? Pneumonia fúngica canino , uma grave e , por vezes, condição com risco de vida , é causada pelo contato com os esporos dos fungos . O tratamento para essa condição leva vários meses e pode incluir uma internação hospitalar , dependendo da gravidade da condição do seu cão. Sobrevivência de pneumonia fúngica depende da saúde geral do cão , com menos do que 70 por cento dos cães que respondem aos antifúngicos necessárias para tratar a doença , que pode ser caro , de acordo com PetMD . Identificação

pneumonia fúngica em caninos é caracterizada por inflamação dos pulmões devido a uma infecção causada por um fungo . Os tipos mais comuns de fungos que podem causar uma infecção tão profundo , também chamado de uma infecção micótica , incluem Aspergillus, Blastomyces , Coccidioides immitis e Histoplasma . Esses esporos de fungos podem ser encontrados no solo , madeira, tocas de animais e aves ou fezes de morcego . Se um cão inala esses esporos e seu sistema imunológico não consegue lidar com a infecção que eles causam , a infecção pode se espalhar para os pulmões e causar pneumonia. Os sintomas de pneumonia fúngica ocorre normalmente de 12 a 16 dias após a inalação dos esporos de fungos , de acordo com Mike Richards , DVM, no site da VetInfo . Estes sintomas incluem a perda grave de peso, febre , tosse , secreção nasal espessa ou com sangue e dificuldade para respirar.
Diagnóstico e Estabilização

Consulte sempre um veterinário experiente em relação à saúde e tratamento de seu animal de estimação . Um veterinário deve examinar o cão para determinar a causa da pneumonia e estabilizar a condição do cão . O médico irá realizar raios-X de tórax, exames de sangue e um exame de urina , e em alguns casos irá recolher o fluido dos pulmões. Em casos graves, a internação em um consultório veterinário é necessária. Isto inclui o tratamento com fluidos intravenosos para tratar a desidratação e os níveis repletos de potássio, e antibióticos para tratar infecções bacterianas secundárias , de acordo com o site da PetMD . Para facilitar a respiração do cão , a administração de oxigenoterapia e nebulização para manter as passagens de ar úmido também pode ser incluído como parte de seu tratamento .
Medicamentos

para o tratamento de pneumonia fúngica , medicações orais anti-fúngicos, como o cetoconazol , iatraconazole e fluconazol , são administrados durante um mínimo de dois meses a um ano. Os tempos de tratamento e as dosagens das drogas variam dependendo do tipo de fungo causador da pneumonia . Um medicamento chamado anfotericina B também pode ser recomendada , mas deve ser dada durante a internação para monitorar a saúde do cão e administrar fluidos intravenosos para prevenir insuficiência renal, de acordo com o Animal Hospital Glendale , no Arizona. As primeiras 24 a 72 horas de tratamento com anti-fúngico médica são críticos para a sobrevivência do animal , como os medicamentos de matar os organismos fúngicos nos pulmões , o que pode provocar uma resposta inflamatória que pode levar a morte em alguns casos , de acordo com o Padden animal Leste Hospital .
Home Care

Uma vez que o veterinário tratar o seu cão determina se ele é estável o suficiente para o tratamento em casa e está comendo bem, ele vai lhe dar medicamentos antifúngicos orais para administrar em casa , uma a duas vezes por dia , geralmente com as refeições . A alta proteína, dieta rica em calorias ajuda a prevenir a perda de peso. Mantenha o cão confortável dentro e fora de condições exteriores molhadas frias. Administrar um nebulizador ou vaporizador para o cão durante 10 a 15 minutos a uma hora , duas a três vezes por dia para facilitar a respiração , tal como recomendado pela Vista Mar Animal Medical Center . Volte para o seu veterinário para radiografias de tórax como recomendado pelo médico, semanalmente , em alguns casos , e exames de sangue para acompanhar o progresso do tratamento do seu cão.