Cuidar de um cão após a cirurgia da coluna vertebral

Se o seu cão teve cirurgia da coluna vertebral devido a lesão ou doença , é imperativo para fornecer cuidados pós-operatórios adequados , uma vez que trazê-lo para casa. Mantê-lo confinado para reduzir o movimento , tanto quanto possível , fornecendo-lhe comida e água adequada , verificando seu local de incisão regularmente , monitorando sua eliminação de desperdícios e saber quando entrar em contato com seu veterinário são partes essenciais da casa cuidados médicos após a cirurgia da coluna vertebral.
crate Resto

Depois de cirurgia da coluna vertebral , é importante para manter o seu cão o mais quieto possível por pelo menos três semanas. Isso requer confinando-o a uma caixa, portador de linha aérea ou no parque do cão. O gabinete deve ser grande o suficiente para que o cão deitar-se confortavelmente , levante-se e virar-se , mas não tão grande que ele é capaz de ficar sobre as patas traseiras ou saltar para cima . Seu cão pode lamentar-se para ser solto , mas não dá . Um novo prejuízo para a coluna irá prolongar o tempo de recuperação ou pode até mesmo desfazer a correção cirúrgica. Se você tiver devidamente treinados - engradado seu cão , este confinamento não deve ser muito estressante para ele, contanto que você tirá-lo 2-3 vezes por dia para eliminar o desperdício.
Alimentação

Um cão é normalmente mantida durante a noite ou mais tempo no escritório do veterinário após a cirurgia da coluna vertebral para monitorar a sua disponibilidade para voltar para casa. Se, no entanto , ele ainda está se recuperando da anestesia quando você levá-lo para casa, não se surpreenda se ele não comer por um dia ou até dois dias. Ofereça-lhe refeições menores, mais freqüentes do que o habitual , para que sua sistema digestivo tem tempo para reajustar . Ele pode ser bastante sede, então fornecer a abundância de água. Se ele não voltar a comer ou beber em um dia ou dois, contacte o seu veterinário .
Surgical site do

A área de incisão devem ser mantidos limpos , mas a remoção de crostas que formam não é necessário . Crostas e contusões são normais e vai resolver em uma a duas semanas . Você pode aliviar qualquer desconforto e acelerar o processo de cura através da aplicação de compressas quentes três vezes por dia durante cerca de 10 minutos. Aqueça um pano limpo e úmido no microondas por alguns segundos , testando-o em sua própria pele para a temperatura adequada , em seguida, pressione -o suavemente contra a área irritada . Verifique cuidadosamente o local da incisão ( 2-3 vezes ao dia) para detectar quaisquer sinais de infecção. Se torna-se inchada, avermelhada , cada vez mais dolorosa ao toque , ou começa escorrendo , contacte o seu veterinário imediatamente.
Eliminação

Retire o seu cão muito suavemente do caixote três vezes por dia e levá-lo fora para a eliminação de resíduos. Você pode ter a apoiá-lo , colocando o seu braço debaixo dele ou a criação de um sling de uma toalha. Seja paciente e cuidadoso durante este processo. Não mova -o com movimentos rápidos e bruscos , porque isso vai agravar a sua espinha cura. Anote quantas vezes e sobre o quanto ele urina . Se ele não urinar pelo menos duas vezes ao dia ( ou se detectar uma bexiga ou urina vazamento inchada , enquanto ele está na caixa ) , contacte o seu veterinário , pois a retenção de urina vai fazer o seu animal de estimação desconfortável e pode causar danos à sua bexiga e rins .