Os ácaros de pele em Cães

Os ácaros são pequenos insetos que causam coceira tempo grande em cães saudáveis. Altamente contagiosa , essas pragas microscópicas podem infectar cães , gatos, cavalos e outros animais domésticos . Ácaros causar irritação grave da pele , perda de cabelo e inflamação e requerem exame e tratamento veterinário para os resultados mais eficazes mais rápidos . O diagnóstico é feito pelo exame microscópico de raspados de pele , eo tratamento geralmente envolve o uso de inseticidas mergulhos , pomadas miticidas e tratamentos anti- parastic apropriadas.
Ácaros da orelha

Os ácaros da orelha são mais comuns em gatos, mas cães pode obtê-los também. Os ácaros da orelha , conhecida cientificamente como Otodectes cynotis , vivem dentro e ao redor da orelha , alimentando-se o acúmulo de cera dentro do canal auditivo externo do seu cão. Os ácaros da orelha causar coceira intensa e balançando a cabeça . Como seus arranhões de animais e shakes , o ouvido torna-se irritado e traumatizada. Os tecidos danificados começam a segregar fluidos da ferida que se combinam com cera para formar uma substância negra crosta . Com o tempo, o canal auditivo pode ficar bloqueada , reduzindo o fluxo de ar e deixar o seu cão vulnerável a infecções bacterianas e fúngicas secundárias.
Sarcoptic Mange

Canine escabiose ou sarna sarcóptica é causada por Sarcoptes scabiei . Na primeira, os ácaros da sarna vai atacar áreas com pouco cabelo como os cotovelos , orelhas, axilas , barriga e peito. Não tratada, a doença pode se espalhar por todo o corpo. Em alguns cães alérgicos , sarna provoca coceira intensa e os danos da pele que o acompanha podem ser graves. Levantadas , pústulas vermelhas são comuns, e estas pústulas podem chorar e formar amarelo, manchas duros . A longo prazo, não tratada causas sarna engrossado , pele enrugada e pode , nos casos mais graves, ser fatal.
Demodectic Mange

ácaros Demodex canis viver no cabelo folículos e glândulas sebáceas da maioria dos cães. Por razões que não estão completamente compreendidas , alguns cães têm grandes populações desses ácaros e isso faz com que uma condição conhecida como demodicoses , caracterizada por perda de cabelo e inflamação da pele . A hereditariedade ou um sistema imunitário comprometido pode ser responsável por alguns casos . Demodicose pode ser localizada , afetando pequenas manchas de pele ou generalizada , afetando todo o corpo.
Cheyletiella Ácaros

ácaros Cheyletiella yasguri causar uma condição da pele que é comumente conhecido como " caspa andando . " A caspa, neste caso, é , na verdade, os ácaros andando na pele do cão . Sinais de ácaros Cheyletiella são geralmente vistos ao longo das costas e coluna vertebral do cão. Ácaros Cheyletiella pode ser transmitida aos seres humanos , assim que o tratamento rápido pode incluir membros da família humana do cão , assim como todos os outros animais de estimação. Ácaros Cheyletiella pode ser controlada e tratada com a maioria das preparações de pulgas tópicos.
Trombiculosis

Os cães que vivem em áreas densamente arborizadas são vulneráveis ​​à infecção pelo parasita larvas de ácaros Trombiculidae . Estes ácaros vivem em material em decomposição e se parecem com pequenas aranhas. Quando os cães caminhar por áreas infestadas , as larvas anexar , alimentação e cair fora . Estes parasitas parecem com pequenos pontos vermelhos na pele da cabeça , orelhas , pés e barriga. Trombiculosis provoca sintomas da sarna típico incluindo prurido , descamação e lesões de pele crocante , mesmo depois de as larvas caíram fora do hospedeiro.