Quais são as causas de ácaros da orelha nos cães

?

Os ácaros da orelha pode ser prejudicial para a saúde de qualquer cão . Os ácaros da orelha podem infectar um cão em qualquer idade, no entanto, é bastante comum para filhotes de cachorro para ser afetado. Compreender os sintomas, diagnóstico e tratamento, bem como as causas de ácaros da orelha é importante para qualquer proprietário de animal de estimação.
Sintomas de ácaros da orelha

Um dos sintomas mais comuns de ácaros da orelha é o preto ou escuro , por vezes, descarga vermelho que muitas vezes é duro. Seu cão pode também estar coçando excessivamente em seus ouvidos e os ouvidos irá mostrar outros sinais de irritação , como vermelhidão ou inchaço.
Os sintomas adicionais podem variar , porque alguns cães com graves infestações do ácaro da orelha podem desenvolver infecções secundárias tais como infecções fúngicas , infecções fúngicas e outras infecções bacterianas dentro da orelha e do canal auditivo.
Transferência e idade

os ácaros da orelha comumente ocorrem em filhotes , porque , ao contrário dos cães adultos , filhotes não tiveram tempo suficiente para construir adequadamente o seu sistema imunológico. Os ácaros da orelha são altamente contagiosas e podem ser transferidos para quase qualquer animal de estimação no agregado , mas não para seres humanos .
Na maioria dos casos , os ácaros da orelha são transferidos a partir do cão da mãe para o cachorro . Um filhote de cachorro pode se espalhar os ácaros da orelha para todos os irmãozinhos . Também é possível que um filhote de cachorro para pegar os ácaros no ambiente e , em seguida, transferi-los para os seus irmãozinhos .
Má higiene

Cães que não são regularmente esmero pode se tornar suscetível a ácaros da orelha. Banho regular pode ajudar a eliminar as chances de ácaros da orelha. Preparação regular também pode ser benéfico . Manter o ambiente limpo aspiração e regular do seu cão também pode ajudar na prevenção da contaminação do ácaro da orelha .

Você deve torná-lo um ponto para lavar roupa de cama do seu cão em uma base semanal . Limpe todas as áreas em que o seu cão pode freqüentemente dormir ou relaxar. É também benéfico para manter seu cão em um preventivo de pulgas mensal. Muitos destes medicamentos de pulgas mensais também podem repelir os ácaros da orelha e outras infestações de ácaros .
Diagnóstico

Diagnosticar os ácaros da orelha é relativamente fácil. Seu veterinário irá olhar para a orelha do seu cão e na maioria dos casos é possível verificar os ácaros da orelha imediatamente. Alguns veterinários irá recolher amostras do ouvido e examiná-los sob o microscópio para determinar se existem infecções adicionais presentes. Uma vez que o diagnóstico de ácaros da orelha foi confirmado , você pode iniciar o tratamento .
Tratamento

Antes de aplicar qualquer medicamento, o veterinário irá remover todo o entulho que está presente dentro de seu As orelhas de cão. Isso é importante , porque caso contrário a medicação só vai sentar-se sobre os cumes dos escombros e não penetrar no ouvido. Se o medicamento não pode penetrar na orelha, depois da infestação e possíveis infecções que acompanham não podem ser devidamente tratados.
Seu veterinário irá aplicar gotas para os ouvidos . No caso do cachorro, um tratamento pode ser suficiente . No entanto, alguns veterinários irá enviar medicação domiciliar adicional que terá de ser aplicado alguns dias a cada semana até que todos os ácaros foram mortos fora .