Alergias de pulgas em cães

Embora a coceira de picadas de pulgas é muitas vezes atribuída a toxinas dentro da própria mordida , em alguns casos, em vez disso é causado por uma alergia. Isso pode causar coceira intensa e irritação outro em cães afetados , uma condição que pode ser ignorado se o proprietário não está familiarizado com as alergias à picada da pulga .
Pulga mordidas e coceira

Flea morde si não causam coceira ; é a saliva na boca da pulga que entra em contato com a pele do cão ao ser mordido que provoca coceira .
Flea Mordida Alergias

alergias à picada da pulga são muito mais graves do que a comichão causada por picadas de pulgas padrão e são reconhecidos por alguns sinais óbvios de uma reação alérgica. Os sinais mais comuns de uma alergia incluem a perda de cabelo , coçar a ponto de sangramento , erupções cutâneas e hot spots.
Hot Spots

Hot spots são crus, manchas vermelhas que aparecem sobre o corpo de um cão . A pele está faltando nesses locais , tendo sido lambido afastado pelo cão em uma tentativa de aliviar a coceira no local. Os pontos quentes ocorrem normalmente em direção à base da coluna vertebral de um cão, na cintura ou nas pernas .
Determinar se é uma alergia

Nem todos os cães são alérgicos a pulgas se coceira devido a picadas de pulgas . Para dizer a diferença , olhar para a gravidade da reação do cão e por sinais como perda de cabelo e sangramento devido a risco excessivo .
Tratamento da pulga alergias

O tratamento para alergias de pulgas em cães pode ser tão simples como reduzir ou erradicar o problema de pulgas. Isso pode ser feito usando bombas de bugs, tratamentos de pulgas de seu veterinário e aspiração freqüente . Também é importante tratar os pontos quentes , a fim de impedi-los de serem infectadas.