Canine Testing Eye

Genética , lesões e doenças causam doenças oculares cão que exigem testes. Algumas desordens resultam em cegueira , a dor ou a ruptura do olho . Exame anual do seu cão deve incluir uma verificação básica olho. No entanto, outros testes é necessária quando há sintomas de uma doença ocular , para filhotes e antes de produzir . Seu veterinário pode realizar exames básicos. Um especialista em veterinária certificada pelo Colégio Americano de Oftalmologistas Veterinários ( ACVO ) pode executar testes para distúrbios conhecidos ou suspeitos . Você pode ter o especialista ACVO preencher papéis para apresentar informações sobre o cão para o Canine Eye Foundation Registro ( CERF ) para certificar o seu cão está livre de problemas para a criação
. Métodos
testes

Eye varia consoante sintomas ou a doença suspeita . A maioria dos testes de olho é a inspeção visual do olho e as pálpebras . O veterinário faz testes simples usando um instrumento iluminado e ferramenta de ampliação oftálmica de olhar no olho. Ele pode usar gotas para dilatar os olhos. Gotas químicos colocados na mancha olho por lesão ou abrasões da córnea no olho . As tiras de teste ajudará a determinar se o cão tem olho seco. Entorpecente medicação pode ajudar a prevenir o exame de causar dor . Máquinas usam ar para testar a pressão que indica glaucoma. De acordo com a Universidade do Estado de Iowa , existem novos testes que detectam isso antes de os sintomas aparecerem . Os testes de usar o ultra-som de alta freqüência e padrão de eletrorretinografia para examinar os olhos.
Genética

Cães herdar muitas doenças oculares. Seu veterinário pode testar o seu cão para doenças oculares genéticas , mesmo sem sintomas. De acordo com o CERF , doenças genéticas comuns incluem atrofia progressiva da retina ( PRA) , membrana pupilar persistente ( PPM ) , algumas formas de catarata e olho collie anomalia (CEA) . De acordo com Optigen , o seu veterinário pode enviar amostras de sangue para testar algumas doenças oculares genéticas, como a PRA e CEA . Além disso , a inspeção para os transtornos da pálpebra , como entrópio , ectrópio e distichiasis estão incluídos com os exames , uma vez que pode causar danos aos olhos , incluindo abrasões da córnea . O glaucoma pode ser devido a doença genética ou . Alguns distúrbios são mais comuns em algumas raças . Contacte o seu cão da raça clube nacional de informação sobre doenças comuns para essa raça .
Doenças

Tenha olhos do seu cão testado se ele tem um vírus ou doença que pode causar olho problemas . De acordo com informações do veterinário , doenças que podem resultar em problemas oculares incluem cinomose , olho seco , doença de Lyme , febre das Montanhas Rochosas, parvovirose e hepatite infecciosa . Os cães com diabetes ou que tenham sido submetidos a radioterapia ou exposição a toxinas podem desenvolver catarata , de acordo com informações do veterinário .
Sintomas

Examinar os olhos do seu cão para sintomas que podem indicar um problema. Os sintomas físicos incluem olhos vermelhos ou pálpebras , lacrimejamento, qualquer tipo de descarga e alunos um aspecto esbranquiçado. Comportamentos que podem indicar um problema são piscar excessivo , esfregando os olhos e evitar luzes brilhantes. Tome um cão ao veterinário se ele mostra problemas visuais, como andar em objetos. Sangramento em torno do olho ou pálpebra pode indicar lesão ou infecção que exige testes e tratamento imediato.
Prevenção

A prevenção de muitas doenças oculares é possível por meio de cruzamento somente os cães que são testados clara de genética distúrbios e compra de filhotes somente de ninhadas com testes apropriados e certificação CERF . Verificando os olhos do seu cão diariamente para sinais de infecção, lesão ou problemas ajudar a começar o tratamento antes que o problema avança. Verifique se o seu veterinário faz uma análise aprofundada e testes para todas as doenças relacionadas com a raça .