Medicina Natural para Heartworms em Cães

dirofilariose é um parasita que pode ser fatal se não for tratada rapidamente . O tratamento para a dirofilariose é realmente tóxico e provoca alguns efeitos colaterais graves, incluindo vômitos, diarréia e convulsões. A medicação também reduz a imunidade do seu cão e coloca pressão sobre o fígado e os rins. Isso o torna mais suscetível a outras doenças durante o tratamento da dirofilariose. Métodos alternativos, naturais de prevenção de dirofilariose estão disponíveis , como são os tratamentos naturais que contêm ervas
. Dieta

De acordo com Preciouspets.org , veterinários holísticos concordam que uma dieta de alimentos crus em sua maioria é o melhor preventivo para infecções e parasitas . Eles recomendam carne crua ; picado vegetais crus ; fruta crua se eles vão comê-lo ; e ossos crus , como frango pescoço.
Sistema Imunológico

Seu animal de estimação é mais protegido se ele tem um sistema imunológico saudável. Preciouspets.org sugere que seu sistema imunológico pode enfraquecer a partir de vacinações freqüentes, comida de cachorro processados ​​, stress e medicamentos preventivos de rotina.
Coração e circulação

Fornecer seu cão com adequada exercício e uma dieta saudável pode manter seu coração forte e seu sistema circulatório saudável para ajudar a prevenir a dirofilariose e outras doenças.
desparasitação

regular desparasitação é recomendado em áreas onde existe um elevado risco de verme do coração . Exames regulares também são aconselhados .
Tratamentos naturais

Se o seu cão fica dirofilariose, há uma série de tratamentos naturais disponíveis. Eles contêm ervas como alho, semente preta , alcaçuz, espinheiro, lúpulo , azeda, poços de damasco e extratos de semente de uva . Administrado duas vezes por dia , o tratamento pode durar 16-36 semanas. Porque elimina a dirofilariose em um ritmo mais lento , não há risco de vermes mortos entupimento dos vasos sanguíneos do seu cão , o que pode causar seus órgãos a falhar.
Aviso

Se você suspeitar seu cão tem dirofilariose, você deve consultar seu veterinário. Não é aconselhável para tentar tratá-lo em casa. Converse com seu veterinário antes de fazer qualquer alteração para a sua dieta .