Pegada de Carbono de Animais

Enquanto nós , como seres humanos, impactar negativamente o meio ambiente através da produção de gases de efeito estufa nocivos tanto direta como indiretamente através de nossas atividades e compra de escolhas, nossos animais de estimação realmente fazem , também. Este impacto negativo , conhecido como pegada de carbono , é algo que todos os seres vivos produzem a um certo grau . Surpreendentemente, animais de estimação têm uma pegada de carbono significativa , embora você possa mitigar o impacto ambiental da Fido , fazendo escolhas ambientalmente conscientes para ele. Pegada de Carbono

A quantidade de gases de efeito estufa , incluindo dióxido de carbono, metano e óxido nitroso , produzido por seus carros , mesmo, os produtos que você compra eo processo de fabricação utilizado para produzi-los , todos fazem -se que é conhecido como a sua pegada de carbono. Esses gases têm um impacto negativo sobre o meio ambiente , contribuindo para a poluição e as mudanças climáticas , de acordo com o The Guardian. Tenha em mente que as emissões de gases nocivos são ainda produzidos por animais utilizados para a produção de carne e de veículos utilizados para o transporte de produtos , incluindo alimentos. Toda vez que você comprar qualquer produto , você cria uma pegada de carbono por si mesmo. Seu animal de estimação , também, dependendo do que você comprar para ele.
Impacto Ambiental de Animais

De acordo com um estudo publicado na edição de " New Scientist outubro de 2009, " um cão tem a pegada de carbono equivalente a cerca de o dobro de um veículo utilitário esportivo , enquanto que um gato tem uma pegada de carbono de um carro pequeno , relata ABCNews.com . Os autores do estudo também calculou o impacto mundial dos animais em termos de quanta terra é necessária para sustentá-los com base em suas dietas. Eles descobriram que os cães necessitam de cerca de 2,1 hectares , os gatos precisam de cerca de 0,37 hectares e hamsters precisam de cerca de 0,03 hectares , relata CarbonOn.me . Isto é significativo na medida em que um cão típico nos Estados Unidos , na verdade, tem um impacto maior sobre o meio ambiente do que um cidadão de países, incluindo Vietnã , Haiti, Laos ou Etiópia, de acordo com um estudo realizado em 2004 por RedefiningProgress.org .

Pet Carbon Footprint fatores

A pegada de carbono de seu animal de estimação é baseado em muitos fatores. Esses fatores incluem os gases de efeito estufa emitidos durante o processo de produção de comida do seu animal de estimação, os animais que fornecem a carne em sua alimentação, o transporte de sua comida e até mesmo os seus próprios resíduos. Os cães são onívoros que necessitam de proteínas à base de carne em suas dietas , embora eles podem comer de um menu vegetariano , principalmente , o que tem um impacto menor sobre suas pegadas de carbono , recomenda CarbonOn.me . Gatos , por outro lado , são carnívoros e requerem carne nas suas dietas . Pet resíduos contribui para aterros sanitários e polui o meio ambiente , contribuindo para a pegada de carbono de um animal de estimação. Gatos ao ar livre pode pôr em perigo a vida selvagem local , aumentando também o seu impacto ambiental .
Redução da Pegada de Carbono

Olhe para reduzir a pegada de carbono do seu animal de estimação através da compra de ingredientes orgânicos para ele quando possível. Alimentá-lo com uma dieta de proteína como o ingrediente principal , ao invés de um subproduto , o que o ajuda a produzir menos resíduos , recomenda AnnArbor.com . Crescer o seu próprio produto para animais vegetarianos como coelhos. Mude o seu gato sobre a ninhada biodegradável e usar sacolas biodegradáveis ​​para recolher resíduos do seu cão. Compre pet brinquedos feitos de materiais renováveis, como cânhamo e usar pratos de aço inox ou cerâmicas para alimentar o seu animal de estimação. Castrem seu animal de estimação para impedi-lo de produzir bebês indesejados. Mantenha seu gato dentro de casa para reduzir o seu impacto sobre a vida selvagem local. Não permita que animais de estimação exóticos para escapar ; estas espécies incomuns podem causar estragos no ecossistema da sua área local

.