Dog Leg Espasmo e Coçar a barriga

Os donos de cães gostam de mostrar aos seus amigos como eles podem fazer a perna de seu cão ir em um espasmo quando coçar a barriga do seu cão. Mostrando é uma coisa, mas explicar por que isso acontece é outra. A explicação mais plausível é o reflexo de zero, o que é melhor descrito em um estudo de 1906 publicado no Journal of Physiology, como o movimento rítmico de coçar a perna em resposta a estímulos . Raspadinha Reflex

Quando um proprietário do cão coça a barriga de um cão, um impulso nervoso é ativado , que viajam para a medula espinhal do cão. A medula espinhal envia uma mensagem para ativar perna do cão , resultando no que parece ser um espasmo perna 1906 Estudo

perna espasmo do cão.
De Sherrington em resposta para um arranhão barriga é realmente uma resposta reflexa involuntária . Charles Sherrington , em um estudo do reflexo do zero em cães 1906, observou que, em estudos anteriores , a evidência sugere esta resposta reflexiva estava intimamente ligado com as raízes do cabelo do cão. Sherrington notar, contudo , que o reflexo do zero também pode ser desencadeada em áreas sem pêlos , como os mamilos do cão.
A Ciência da Perna Espasmo

A resultados zero reflexo da fiação de conexões nervosas entre os receptores sensoriais na barriga, neurônios e interneurônios localizados no tronco cerebral do cão e da medula espinhal do motor do cão. O reflexo do zero é uma ferramenta confiável que os veterinários usam para avaliar nervo e da função da medula espinhal.
Outras explicações potenciais

Os proprietários do cão deve ser cuidadoso de sempre atribuindo um espasmo perna ao reflexo do zero. Espasmos nas pernas também pode indicar condições médicas subjacentes que podem exigir atenção veterinária .