Como preparar uma última vontade e testamento , incluindo cães

Todos sabemos o ditado que um cão é o melhor amigo do homem. Diante disso, não é nenhuma surpresa que, em muitos estados , é possível prever o seu cão em sua vontade através da criação de um fundo fiduciário para o seu amado animal de estimação. Isso é possível em 38 estados , de acordo com Frances Carlisle of Time Dog online. Um fundo fiduciário é uma maneira mais confiável para cuidar de seu animal de estimação depois de sua morte em comparação com apenas deixando o dinheiro para novo guardião do animal de estimação para o efeito . Instruções
Método Pet Fundo Fiduciário
1

Decida quem você quer ter o seu cão depois de morrer. Certifique-se que esta pessoa é capaz e disposto a ser o futuro proprietário do seu cão.
2

Abra um fundo fiduciário para o seu cão ( se é permitido em seu estado ) . Nome da pessoa que você escolheu no passo 1 como agente fiduciário.
3

Incluir uma cláusula em seu testamento deixando o seu cão para a pessoa que você escolheu. Seu cão é tecnicamente propriedade , por isso deve ser incluído no testamento , se você quer ter certeza de que a pessoa adequada a recebe.
No Método Pet Fundo Fiduciário
4

decida quem você quer ter o seu cão depois de morrer.
5

Incluir uma cláusula em seu testamento deixando seu cão e uma certa quantidade de dinheiro para o seu cuidado com a pessoa que você escolheu no passo 1.
6

Deixe o cão para uma pessoa e que o dinheiro para outro, se você não tem certeza a primeira pessoa vai usar o dinheiro como você deseja, sugere Lei Dog. Você pode estipular em sua vontade de que a pessoa que recebe o dinheiro deve fornecer uma certa quantidade de cada mês para a pessoa que recebe o cão para cuidar do cão.