Conselhos sobre Fomento Cães

Abrigos sacrificados cerca de quatro milhões de animais nos Estados Unidos em 2008, de acordo com a American Humane Association . Abrigos sacrificar mais da metade dos cães sob seus cuidados , de acordo com veterinário Dave Murakowski , da Clínica de Animais Wildcat Valley. Organizações de resgate e lares adotivos individuais ajudar a aliviar o fardo sobre os abrigos e melhorar a chance de um cão encontrar uma casa em vez de enfrentar a eutanásia . Cães Promover fornecer um serviço necessário , no entanto, precauções e tomar decisões informadas melhorar a sua capacidade de fornecer um lar adotivo de sucesso para um cão. Resgate

Você precisa determinar que tipo de promover você deseja fornecer . Muitas pessoas simplesmente encontrar um cão por meio de anúncios ou referências , e então encontrar o cão de uma casa. Outras pessoas se juntam a organizações de resgate locais ou grupos de resgate da raça . Uma das vantagens de promover em seu próprio envolve fazer todas as decisões sobre o cão. Vantagens de trabalhar com um grupo incluem assistência em treinamento, encontrar casas e opções , se o cão não funciona em sua casa. A maioria dos grupos de resgate exigem uma aplicação , avaliação casa, referências e outros requisitos para aprovação de fomentar .

Finanças

cães Promover requer um desembolso de dinheiro por várias razões , que incluem despesas castração ou neutro ; as despesas de caixa, alimentação, exames de saúde veterinários , vacinação e tratamento para problemas médicos , tais como parasitas ou vermes. Alguns cães necessitam de cuidados mínimos , enquanto outros podem incorrer em despesas consideráveis ​​para o tratamento de condições médicas , tais como a dirofilariose . A organização de resgate pode pagar todas as despesas ou podem pagar apenas outros custos médicos e determinadas . Se você participar de um grupo , discutir o seu apoio financeiro. Pergunte se eles pagam os custos iniciais ou depois de apresentar contas pagas para reembolso.
Digite

Lares adotivos fornecer vários tipos de cuidados , incluindo geriátrica, final de vida , parto ou criação de ninhadas . Alguns incluem cães de pequeno porte e de raças específicas. Algumas organizações , como a ASPCA , encontrar lares adotivos para os cães que precisam de treinamento ou tempo para se recuperar de uma lesão ou condição médica antes da colocação em uma casa. Outros grupos de prestação de cuidados de curto prazo para as pessoas que precisam de ajuda , enquanto hospitalizado , que são implantados no exterior nas forças armadas ou para os cônjuges abusadas que vivem em abrigos temporários. Proporcionar um lar adotivo de sucesso requer que você determine a sua capacidade , formação e compromisso para trabalhar com diferentes tipos de situações. Cuidar de um cão morrer ou manipulação de um cão com problemas de comportamento requer um tipo especial de lar adotivo. Contato grupos de resgate para o treinamento ou orientação se você precisar de ajuda para determinar quais os tipos de cães caber sua personalidade e sua casa.
Legal

Contacte o tribunal local ou a sociedade humana para informações ou contatos a respeito das leis locais. Algumas cidades colocar limites sobre o número de cães de estimação em uma casa. Vários estados colocar exigências sobre resgates , incluindo a apresentação de estatuto sem fins lucrativos , seguro de responsabilidade civil e as avaliações das instalações estaduais. A promoção para um grupo que dá suporte legal pode reduzir seus riscos financeiros , de acordo com a Southern California Labrador Retriever Salvamento Inc. Discutir contratos de responsabilidade e adoção legal com um advogado , se você promover de forma independente.

Considerações

Trazer um cão para adotivo pode expor seus animais de estimação a doenças ou parasitas. Certifique-se de que eles têm vacinas e atraso promovendo , se você tem um filhote de cachorro ou animais imunocomprometidos atuais. As crianças pequenas em sua casa pode tornar-se angustiado sobre a doação de um cão para outro lar. Espere que alguns cães que você tomar para fomentar pode exigir a eutanásia para questões comportamentais médicos ou inseguras.