Alfândega Cães Drogas

Uma das armas mais importantes contra a guerra contra as drogas são os cães de detecção de Alfândega dos EUA , que usam o nariz para farejar drogas que estão sendo contrabandeados para o país. Estes cães também podem ser treinados para farejar alimentos e de moeda. Raças

a raça de cão não é tão importante quanto a personalidade, mas muitos cães de detecção são cães de caça , como pastores alemães, malinois e labradores ou de cães , como beagles , que têm narizes fortes.
Personalidade

cães personalizados futuro deve ser capaz de manter a calma diante de barulhos altos , uma variedade de pessoas e caos geral. Eles também devem ter a energia para trabalhar por horas e desfrutar de sniffing e recuperar . Geralmente , estes cães não fazem bem em casas de animais , porque eles têm altas exigências de exercício. No entanto, eles fazem grandes cães de trabalho.
Formação

Todos os cães Alfândega dos EUA são treinados no Centro de Treinamento Canino Enforcement na Virgínia. Eles aprendem a recuperar aromas em toalhas e , em seguida, para encontrar os mesmos perfumes em garrafas seladas. À medida que o treinamento fica mais difícil , eles devem encontrar os aromas escondidos em locais difíceis por trás aromas fortes.
Alertas

Quando cães de detecção de encontrar o cheiro , eles devem alertar seus direitos humanos manipulador . Muitos cães são ensinados a fazer isso sentado ou apontar , conhecido como um alerta passiva. Outros têm uma casca distintivo ou zero, conhecido como um alerta ativo. Muitas vezes depende do cão que alerta é treinado para fazer.
Detecção Jobs

Uma vez que o treinamento for concluído , o cão começa a trabalhar , o que geralmente consiste de um completa dia de 8 horas , farejando as importações em aeroportos e portos . Cães são recompensados ​​com guloseimas ou jogos de cabo para cada droga ilegal que detectar.