Como lidar com a morte violenta de um animal de estimação

Lidar com a morte de um animal de estimação pode ser tão difícil como perder uma pessoa importante na vida. Você precisa estar ciente do estado mental você habita após tal trauma, e procurar ajuda se você precisar dele . A Humane Society aponta que outros seres humanos pode não ser tão simpático à perda de um animal de estimação como eles são para a perda de um ser humano , deixando o lesado se sentir solitário e isolado , mas é preciso reconhecer e lidar com a dor e trauma se você está sempre de superá-lo . Instruções
1

falar com alguém. Após testemunhar a morte violenta , ou os resultados de uma morte violenta, de um animal de estimação, algum nível de choque é provável que esteja presente em seu sistema. Um estudo realizado pela antropo - zoólogos publicado na edição de Junho de 2008 " Anthrozoos : Um jornal Multidisciplinar das interações das pessoas e dos animais" concluiu que os efeitos psicológicos sobre as pessoas que perderam animais de estimação em furacão Katrina eram muitas vezes graves e até mesmo contribuiu para a pós-traumático transtorno de estresse .

Segundo Medicine.net , se você sente uma profunda depressão e têm a privação do sono e /ou alucinações , você deve procurar um especialista em saúde mental para evitar mais danos psicológicos
2

Reconhecer a dor, e compartilhá-lo com um amigo. Se você estivesse perto com o animal de estimação , é provável que você está enfrentando os estágios típicos de dor humana, que são os seguintes: negação e isolamento, raiva, barganha , depressão e aceitação. Às vezes, é fácil se envolver nas etapas anteriores , e chegar a um bom amigo irá impulsioná-los passado a etapa de isolamento. Se você não tem um amigo simpático, que às vezes são difíceis de encontrar nos casos de perda de animal de estimação, buscando um conselheiro é uma opção. A chave é para falar sobre sua perda com outra pessoa.
3

Escreva suas ansiedades. A escrita pode ser uma poderosa liberação para reprimida , pensamentos destrutivos. Iniciando um pequeno diário dor pode ser útil , como também permitirá que você para lembrar o animal de estimação perdido por escrever um testamento permanente.
4

Mantenha-se activo . De acordo com conselheiros de luto no Memorial Hospital, em Towanda, Pensilvânia, uma parte importante de conseguir passar a dor envolve exercitar e manter seu corpo ativo. Mesmo um pouco de exercício vai ajudar e pode levar a mente para fora da tristeza por um pouco a cada dia.
5

sono boas horas. Os conselheiros de luto dizem que a abundância do descanso é essencial para a recuperação. A mente não pode curar a si mesmo , se ele não tem tempo para se recuperar usando ciclos REM . Hábitos de sono pobres só irá agravar o sofrimento.