Gato e frango Alergias

As pessoas podem ser alérgicas a muitos alimentos ; nozes , frutos do mar e produtos lácteos são apenas alguns deles . Assim como os humanos , os gatos também podem ter alergias alimentares , incluindo alergias a galinha. Um veterinário pode diagnosticar uma alergia alimentar e ajudar o dono do gato gerenciá-lo. Alergias Alimentares

Assim como os seres humanos , gato pode ter alergias. Quando um gato tem alergias , o sistema imunológico reage a um alérgeno como se fosse uma ameaça para a saúde do gato. Os esforços do sistema imunológico para expulsar o alérgeno do corpo principal de um gato para os sintomas de uma reacção alérgica . As alergias alimentares afetar gatos de todas as raças diferentes , de acordo com a ASPCA . Um gato de qualquer idade podem desenvolver uma alergia alimentar a galinha , mesmo se ele foi comer a mesma comida por algum tempo.

Sintomas

Um gato com uma galinha alergia que come alimentos que contém proteína de frango ou galinha vai experimentar uma reação alérgica. O proprietário vai ver que muitas vezes a arranhar seu rosto e na cabeça, de acordo com a ASPCA . O gato desenvolve uma erupção cutânea que se espalha sobre sua cabeça , e suas pálpebras poderia tornar-se inchado. Por causa de toda a coçar , o gato poderia experimentar a perda de cabelo e feridas escorrendo . Alguns gatos também experiência vômitos e diarréia , afirma o "Home Handbook Veterinária Gato do proprietário . "
Diagnóstico

Para diagnosticar uma alergia frango em um gato exige uma visita a um veterinário. Ela pode recomendar uma dieta receita com proteínas especiais. O gato deve comer a comida prescrição durante 12 semanas. Depois disso, o proprietário pode começar a introduzir os alimentos na dieta do gato que tinha comido anteriormente para ver qual desencadeia a reação alérgica. Se um alimento contendo frango ou galinha proteína provoca a reação , então o gato tem uma alergia de frango.
Tratamento

O melhor tratamento para um gato que é alérgica a frango é evitar dar-lhe qualquer alimento que contém frango ou quaisquer produtos derivados do frango. Um veterinário pode ajudar a recomendar alimentos com proteína de outras fontes. Alguns gatos com alergias alimentares graves exigem refeições caseiras para garantir que nenhum produtos de frango inserir suas dietas , mas a maioria são muito bem com uma dieta hipoalergênica comercial , de acordo com o "Home Handbook Veterinária Gato do proprietário . "

Considerações

Alguns gatos têm dificuldades para digerir proteínas de galinha . Isto pode resultar em um gato experimentando vómitos e diarreia , cada vez que ingere produtos de galinha . Se os problemas digestivos não são acompanhadas de comichão, uma erupção cutânea ou áreas inchadas no rosto, em seguida, o gato não é realmente alérgica a frango. Em vez disso , ele tem uma intolerância alimentar para ele . Como uma alergia alimentar, a melhor maneira de gerenciar o problema é remover o frango da dieta do gato .