Os hábitos alimentares das lagartas

lagartas , a forma larval de mariposas e borboletas , são tão diversas como eles são numerosos : existem mais de 150 mil espécies , de acordo com a Ciência Viva . Depois de sair de suas caixas de ovos, lagartas comem vorazmente antes de si encerra em uma crisálida, onde passam por uma transformação milagrosa em seu projeto final. Enquanto eles ainda estão se reunindo calorias para este rearranjo celular, as lagartas consomem todos os tipos de alimento , alguns dos quais assusta e surpresas. Killers

em 2005 os cientistas anunciaram a descoberta de lagartas que se alimentam de carne , no Havaí. Um tipo de lagarta , a lagarta carnívora carrega uma caixa de seda usado para imobilizar seu viand favorecido , o caracol . Na verdade, essa lagarta é a única borboleta ou mariposa larva saber de comer presas em shell. A lagarta também usa camuflagem e velocidade para capturar mais insetos móveis. Disfarçando -se como um galho, ele espera , então ele ataca rapidamente, usando suas pernas longas e espinhosas para agarrar sua vítima. Esta lagarta não vai comer material vegetal, mesmo que esteja morrendo de fome.

De acordo com a Ciência Viva , a lagarta - Hawaiian comer carne é um dos apenas 200 espécies de borboletas e mariposas , dos mais de 150 mil , que comer carne. Outros incluem uma lagarta dinamarquês que vive com formigas, que se alimentam ainda , uma vez que complementa sua dieta com os seus ovos.

Têxteis Trabalhadores

Um dos tecidos mais luxuosos é produzido por uma lagarta que não ocorre na natureza. A lagarta -da-seda , nativa da China, foi domesticado a tal ponto que já não é encontrado na natureza . Vive exclusivamente sobre as folhas de amoreira . Quando a lagarta está pronto para se transformar em uma mariposa , ela tece um casulo de um único fio de seda de até 3.000 metros de comprimento , de acordo com a Enciclopédia Mundo Novo. Infelizmente, depois de todo esse trabalho, o bicho não é permitido para cumprir o seu destino : se ela emerge de seu casulo , a seda é arruinado , então o caso é descartado em água fervente . Este processo mata a lagarta e permite a seda a ser desenrolada em um único fio . O worm , por vezes, é comido, usado como fertilizante ou alimentar os peixes.

Inofensiva Beauties
A lagarta da borboleta monarca é tão bonito como o seu avatar alado.

Algumas lagartas são bonitas , parecendo augura nada de seu futuro na asa. A mariposa luna é um exemplo. A lagarta verde gordo metamorfoseia em uma mariposa verde grande , requintado, que é noturno e raramente observado. Enquanto os adultos não têm boca e, portanto, não pode comer , lagartas jantar nas folhas das árvores de madeira de bétula , particularmente , caqui, goma doce e noz. Populações não são numerosas o suficiente para que eles sejam destrutivos , de acordo com borboletas e traças da América do Norte .

O popular, borboleta monarca pulchritudinous também tem uma forma larval bonito, uma gordura , listrado preto-branco- e -amarelo lagarta que sugere a lepidópteros laranja e preto por vir. Estas borboletas migram anualmente a partir de seu local de invernada no México para os Estados Unidos . A lagarta monarca é inofensivo , banqueteando-se principalmente em serralha , antes de iniciar a sua transfiguração em resplandecente , idade adulta alada.
Destroyers
A lagarta da mariposa tem cinco pares de manchas azuis levantadas e seis pares de elevado manchas vermelhas.

Muitas lagartas são pragas. Dois dos mais notórios são a mariposa cigana e as lagartas da barraca , que tira as folhas de árvores de folha caduca . Enquanto a tenda lagarta é nativo para os Estados Unidos , a lagarta mariposa cigana foi introduzido - sempre uma má idéia - em 1869 em uma tentativa de criá-lo com o bicho da seda. Em vez disso , a mariposa cigana prosperou nas folhas das árvores de madeira e " desde 1980, tem desfolhadas um milhão ou mais hectares de florestas por ano", segundo o Departamento de Agricultura dos EUA .

Lagartas Tenda construir grandes ninhos de seda na virilha de árvores de madeira de lei , onde eles puseram-se a devorar todas as folhas em seu hospedeiro. De acordo com a Universidade de Kentucky , as árvores geralmente são capazes de recuperar depois de ser desfolhadas , mas os galhos nus , carregados com enormes tendas lagarta, são uma monstruosidade. Populações destas pragas flutuar, com anos ocasionais de proporções epidêmicas , como, quando milhões de as lagartas podem ser vistos rastejando estradas e calçadas .