Curso canina e Dissinergia

acidente vascular cerebral canina e dissinergia são duas condições distintas , embora possam ser sintomático de um cão ao mesmo tempo . Ambas as doenças podem ser bastante graves , por isso, se você suspeita que seu cão para estar sofrendo de um ou outro , recomenda-se procurar ajuda veterinária. No entanto, sabendo o básico pode mantê-lo informado e ciente de como você monitorar a saúde do seu cão em uma base diária . Curso Canine

acidente vascular cerebral canina é raro, mas pode ocorrer como resultado de uma hemorragia cerebral . Consequentemente, o cão pode sofrer danos cerebrais , mas não tem paralisias , ao contrário de algumas pessoas que sofrem AVC humanos. Um cão com uma condição pré- existente, como diabetes , tumores, parasitas , doença renal ou hepática é mais propenso a ter um acidente vascular cerebral. Se o cão teve um acidente vascular cerebral, que pode ter uma inclinação de cabeça , confusão, perda de equilíbrio, letargia ou perda de controle do intestino . A perda da visão e comer fora de apenas um lado da sua tigela pode também sido sintomas de olhar para fora .
Diagnóstico e Tratamento de AVC Canine

Um especialista em veterinária vai ser capaz de diagnosticar se o cão teve um acidente vascular cerebral. Ele vai examinar fisicamente o cão e , realizar exames de sangue e urina . Se os testes provam inconclusivos uma ressonância magnética (IRM) ou tomografia computadorizada (TC) pode ser necessária para avaliar a atividade do cérebro do cão. Não há nenhum remédio para qualquer dano cerebral no cão, mas na maioria dos casos, o cão recupera as suas habilidades neurônio motor rapidamente eo curso não afetará a sua qualidade de vida. Ao contrário dos humanos que o cão ainda é capaz de mover-se e viver um estilo de vida ativo.
Reflex dissinergia

Reflex dissinergia é um transtorno que afeta o controle de um cão de bexiga . É também conhecido como detrusor - uretral dissinergia . Essencialmente, os reflexos normais da bexiga são perturbados , fazendo com que o cão a urinar incontrolavelmente , ou mesmo não passá-lo em tudo. Neste último caso , os músculos do esfíncter do canino não pode relaxar a permitir a passagem da urina . A medicação para esta doença pode causar depressão e letargia no cão , por isso pode ser perturbador para o dono do animal de enfrentar.
Tratamento

Uma série de tratamentos são disponíveis para ajudar cães com dissinergia reflexo , embora não haja uma solução rápida ou cura completa. Em primeiro lugar , o cão possa ser prescrita fenoxibenzamina , um relaxante muscular somáticas , tais como o diazepam , e, ocasionalmente, betanecol a melhorar a condição . Ou , um cateter urinário é inserido na bexiga do animal , de modo que o líquido pode ser drenado regularmente distância . O cateter também ajuda a parar de atonia do detrusor , que é quando a bexiga "pensa" que é permanentemente cheio assim vazamentos. Um veterinário pode também recomendar remédio terapêutico para o canino .