Canine curso sintomas &; Causas

Os sintomas de um acidente vascular cerebral em um cão são frequentemente muito diferente do que os sinais observados em humanos que sofrem um acidente vascular cerebral . Saber o que procurar pode ajudá-lo a obter prompt de cuidados veterinários para o seu animal , reduzindo o risco de que ele irá sofrer danos permanentes. Sintomas de acidente vascular cerebral canina também pode apontar para outras condições médicas , de modo que um cão que mostra os sintomas do derrame pode realmente estar sofrendo de alguma outra coisa. A determinação da causa de um acidente vascular cerebral canino pode ser difícil . De acordo com Davies Especialistas veterinários , a causa de um acidente vascular cerebral permanece indeterminada em mais da metade dos cães que sofrem um acidente vascular cerebral .
Movimento e equilíbrio Problemas

Movimento e sintomas relacionados com o equilíbrio são sinais comuns de acidente vascular cerebral canina . Um cão que está tendo ou teve recentemente um acidente vascular cerebral podem inclinar a cabeça para o lado ou se apoiar ao andar. Um cão pode perder seu equilíbrio e parecer fraco . Cães que tiveram acidentes vasculares cerebrais também pode andar em um padrão circular , inclinando-se em direção ao lado da lesão cerebral .
Perda de bexiga e intestino Controle

Depois de um acidente vascular cerebral, alguns cães perdem controle de sua bexiga e intestinos . Se a parte do cérebro do cão que alerta -lo para quando ele precisa evacuar a bexiga e intestinos está danificado de um acidente vascular cerebral , o cão pode nem perceber que está sujando a si mesmo. A maioria dos cães se recuperar de derrames muito bem com o tratamento adequado e são capazes de recuperar a função da bexiga e do intestino .
Behavioral Alterações

Alguns cães que sofrem um acidente vascular cerebral exibição mudanças comportamentais após o incidente. Um cão pode agir cansado e letárgico , que é muitas vezes devido a dor ou fraqueza. O cão pode parecer desinteressado em comida ou água e estar relutantes para jogar. Um veterinário deve examinar um cão que mostra mudança súbita de comportamento o mais cedo possível .
Condições médicas

Muitas condições subjacentes diferentes podem contribuir para um acidente vascular cerebral canina . Cães com doença renal, doença cardíaca , diabetes, pressão alta e problemas na glândula tireóide são mais propensos a ter um acidente vascular cerebral do que os cães saudáveis ​​são . Distúrbios de coagulação do sangue e desenvolvimento anormal dos vasos sanguíneos no cérebro , também aumentam o risco de AVC em cães. Veterinários muitas vezes executar vários testes para ver se um cão tem quaisquer problemas médicos subjacentes ao tratar um cão que teve um acidente vascular cerebral. O tratamento adequado dessas condições pode ajudar a reduzir o risco de outro golpe .
Trauma e Tumores

Lesões e trauma na cabeça de um cão pode causar uma falta de suprimento sanguíneo para o cérebro ou ruptura de um vaso sanguíneo no cérebro , resultando em um acidente vascular cerebral . Um veterinário deve examinar qualquer cão que recentemente sofreu traumatismo craniano para verificar se há derrame e outros problemas cerebrais. Os tumores cerebrais podem também contribuir para acidente vascular cerebral canina se bloquear os vasos e reduz o fornecimento de sangue para o cérebro.