Canine Informação Médica e Anal Glândulas

Cães fornecer seres humanos com amor , companheirismo , proteção - e as ocasionais " ewwww " momento . Se seu cão está fugindo ao longo de sua parte inferior ou lamber constantemente sob o rabo, as chances são de que ele tem impactado glândulas anais
. Identificação

glândulas anais , ou sacos anais , são duas glândulas localizadas apenas no interior do ânus do cachorro . Há um de cada lado ; se você imaginar um relógio na parte inferior do seu cão , as glândulas estaria em cerca de quatro a oito horas posições .
Objetivo

As glândulas produzem um líquido marrom fedorento que seu cão usa como um cartão de visita. Toda vez que ela defeca , um pouco do fluido é excretada , deixando uma pequena " biografia" para a próxima cão que vem. Os cães se comunicam por meio de volumes perfume ; esta é uma das razões que o seu "Olá" muitas vezes envolve cheirar rabos uns dos outros. Cada cão produz um aroma que é exclusivamente sua.
Problemas Potenciais

Os problemas podem ocorrer se estas glândulas tornam-se impactado , ou cheio de material. Devido a uma dieta que não produz a quantidade ou a qualidade de fezes adequada, predisposição genética, secreções demasiado grossas ou constituição física , as glândulas podem tornar-se muito cheio e precisa de esvaziamento. Eles também podem ser infectados , devido à invasão bacteriana. Seu cão pode fugir ao longo do chão arrastando a parte inferior , ou pode lamber constantemente na área.
Solution

Se glândulas anais de um cão tornaram-se impactados , eles devem ser esvaziados . Isto pode ser feito pressionando sobre as glândulas um de cada vez , começando na parte inferior e espremendo para cima . Segure um pano ou estopa ao ânus do cachorro para pegar o fluido , e lembre-se: Tem cheiro horrível. Vestindo luvas seria uma boa idéia. Muitos groomers oferecer este serviço como parte do processo de preparação , e isso faz sentido fazê-lo antes de o tempo do banho , para ajudar a se livrar do odor ofensivo.
Outras Questões

Anal glândulas que parecem se impactado com freqüência, ou que abscesso , terão de ser tomadas de cuidados médicos . Tal como acontece com todas as questões relativas à saúde do seu cão , o veterinário é o seu melhor recurso .